anuncio-farmacia-sobreda
20.3 C
Almada
anuncio-farmacia-sobreda

“Almada de Portas Abertas” traz música, tasquinhas e animação a 5 de julho

É já na sexta-feira que o Mercado Municipal recebe música, tasquinhas, animação para os mais novos e um desfile de moda, em mais uma edição do “Almada de Portas Abertas”.

 

A 5 de julho, o Mercado Municipal e a Rua de Olivença, no centro de Almada, vão ser palco de concertos, espetáculos de dança e um desfile de moda. Na rua e dentro do mercado, no “Almada de Portas Abertas” de 2024, os visitantes vão podem ainda encontrar petiscos, doçaria e artesanato local.

O desfile de moda está marcado para as 21h30, com a participação especial de Sara Sousa Pinto, designer e artesã, e do jogador de futebol de praia Madjer. Segue-se o concerto dos MT80, banda de rock de tributo aos anos 80, que traz a Almada os grandes êxitos da época, desde Dire Straits aos Xutos e Pontapés.

Os Porbatuka, grupo de percussão multicultural com mais de 200 jovens, atuam às 19h. Seguem-se três apresentações de dança que culminam, às 20h30, com uma cena do espetáculo musical “Música no Coração” assegurada pela Plateias D’Arte Associação Cultural.

- PUBLICIDADE -
fct-cientista

Para os mais novos, há espaço infantil aberto a partir das 17h com um espetáculo de bolas de sabão gigantes, às 19h, um concerto didático para as famílias às 18h e pinturas faciais, balões e animação durante todo o evento.

Através da animação e promoção de vários projetos de Almada, o “Almada de Portas Abertas” tem como objetivo dinamizar o comércio local, fazendo a ponte entre os produtores e lojistas locais e os almadenses que, hoje em dia, voltam a aperceber-se da importância e conveniência do comércio de proximidade.

O “Almada de Portas Abertas” é uma inciativa da Câmara Municipal de Almada, e conta com entrada livre. Confira o programa completo:

 

portas-abertas

 

https://almadense.sapo.pt/cidade/musica-ao-luar-traz-buba-espinho-a-charneca-de-caparica-em-julho/

Somos uma voz local, livre e independente

O ALMADENSE não é detido por nenhuma empresa ou grupo de comunicação social. Escrevemos com total autonomia editorial, com critério e compromisso, sempre ao serviço da comunidade. Com o seu apoio, poderemos continuar a desenvolver o nosso trabalho.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Mestrados-MREC

Últimas

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

Artigos Relacionados

Instituto Piaget e Almada: “Era um deserto quando chegámos, hoje é uma localização privilegiada”

Em entrevista ao ALMADENSE, a presidente do Piaget de Almada reflete sobre a história...

Só em setembro as urgências de obstetrícia funcionarão em pleno no Hospital Garcia de Orta

O anúncio foi feito pelo ministra da Saúde esta quarta-feira. Até lá, os três...

11 das 18 vagas para médico de família ficaram por preencher em Almada e Seixal

Na Unidade de Saúde Local Almada-Seixal, 46% das vagas ficaram por preencher, incluindo as...

Rendas em Almada: mediana mantém-se nos 12 euros por metro quadrado

Município registou nos primeiros meses de 2025 um valor mediano de 11,98 euros por...