anuncio-farmacia-sobreda
21.3 C
Almada
anuncio-farmacia-sobreda

Covid-19: Almada soma mais 25 casos

Concelho de Almada soma 25 novas infeções por Covid-19 na última semana, atingindo um total de 869 casos. 

 

O concelho de Almada atingiu esta segunda-feira um total de 869 infetados por Covid-19. São mais 25 casos desde a última atualização do relatório epidemiológico feita pela Direção-Geral de Saúde (DGS), há uma semana. Os novos dados, que agora são divulgados semanalmente por concelho, confirmam a tendência de abrandamento, tanto no concelho de Almada como no resto da Área Metropolitana de Lisboa.

Ainda assim, o concelho de Almada continua a ser o segundo com mais casos no distrito de Setúbal, apenas superado pelo Seixal, que soma um total de 879 casos.

A nível nacional, o país conta com um total de 52.668 casos confirmados (mais 157 do que no domingo), sendo que a região de Lisboa e Vale do Tejo voltou a registar hoje o número mais elevado de infeções: 99. Nas últimas 24 horas, Portugal registou mais três vítimas mortais, elevando o total de óbitos no país para 1759.

- PUBLICIDADE -
fct-cientista

 

https://www.almadense.pt/coronavirus/unidade-dedicada-a-covid-19-passa-a-funcionar-no-laranjeiro/

Somos uma voz local, livre e independente

O ALMADENSE não é detido por nenhuma empresa ou grupo de comunicação social. Escrevemos com total autonomia editorial, com critério e compromisso, sempre ao serviço da comunidade. Com o seu apoio, poderemos continuar a desenvolver o nosso trabalho.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
tudo-festa-2025

Últimas

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

Artigos Relacionados

“Carrossel da Alegria”: Os Costinhas trazem a magia infantil às Marchas Populares de Almada

A marcha infantil da Costa da Caparica traz este ano à avenida o tema...

Marchas Populares animam noite de 23 de junho em Almada

São nove as marchas populares a desfilar na noite de 23 de junho, trazendo...

Novo Centro de Recolha Animal de Almada vai nascer no Feijó

Equipamento vai permitir duplicar a atual capacidade de acolhimento e promete melhores condições para...

Filipe Sambado e Scúru Fitchádu animam festival “Música na Margem” em Almada

Projeto que pretende dar visibilidade aos novos talentos venceu a quarta edição do Orçamento...