Anselmo Ralph e Diogo Piçarra confirmados no Sol da Caparica 2021

Organização divulgou os nomes dos primeiros artistas confirmados para a edição de 2021 do festival Sol da Caparica. O evento não se realiza este ano devido à pandemia de Covid-19.

 

Adiado para 2021 devido à pandemia de Covid-19, o festival Sol da Caparica já tem vários nomes confirmados para a edição do próximo ano. Anselmo Ralph, que foi cabeça de cartaz em 2019, ano em que o festival bateu recordes de visitantes, volta a atuar no Parque Urbano da Costa de Caparica, em Almada, anunciou esta quarta-feira a organização. Diogo Piçarra, Mão Morta e Moonspell são outros dos artistas confirmados.

Agendado para os dias 12, 13, 14 e 15 de Agosto de 2021, na sua sétima edição, o evento organizado pelo grupo Chiado em parceria com a Câmara Municipal de Almada, vai receber ainda nomes da música lusófona como HMB, Plutónio, ProfJam, Pablo Martins e Rui Orlando, sendo que se esperam outras confirmações para breve.

No próximo ano, aquele que é o maior festival de verão dedicado à música de expressão portuguesa contará ainda com um reforço da “Zona de Gaming” e com um alargamento da área de restauração ao longo do espaço verde. Regressa ainda a “Zona Grafitti”, enquanto que a “Zona Zen” terá um lounge diferenciador, avança a organização. Mantêm-se também o palco principal e o palco secundário, bem como os palcos comédia e dança e ainda o parque de desportos radicais.  

 Os bilhetes já estão à venda pelo preço de 22 euros para os bilhetes diários, 45 euros para os passes de três dias + Dia da Criança e 54 euros para quem adquirir o passe de quatro dias.  

 

Festival Sementes celebrou 25ª edição com sessões esgotadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *