Novo centro de vacinação instalado nos Bombeiros Voluntários de Cacilhas

Novo espaço substitui o centro de vacinação que estava em funcionamento no Mercado das Torcatas, em Almada. 

 

Esta terça-feira, 30 de novembro, entra em funcionamento o novo centro de vacinação do concelho de Almada, instalado na sede dos Bombeiros Voluntários de Cacilhas, na Av. Aliança Povo MFA.

O novo espaço substitui o centro de vacinação que estava instalado no Mercado das Torcatas, que esteve em funcionamento menos de um mês. “A partir desta data, todos os agendamentos indicados para o centro de vacinação do Mercado das Torcatas passam a ser assegurados pelo centro de vacinação de Cacilhas”, informa a Câmara Municipal de Almada (CMA), em comunicado.

Além deste espaço, continua em funcionamento o centro de vacinação instalado na antiga Unidade de Saúde da Trafaria (Av. da Liberdade, Trafaria). No novo centro, que resulta de uma parceria entre a CMA e o Agrupamento de Centros de Saúde Almada-Seixal, será possível obter a vacinação contra a covid-19 e a gripe.

Ambos os centros de vacinação funcionam de segunda a sexta-feira das 8h às 20h, sábado das 9h às 17h, e domingos e feriados (dias 1, 5, 8, 12, 19 e 26 de dezembro) das 9h às 17h.

Para obter mais informações, poderá contactar o Agrupamento de Centros de Saúde Almada-Seixal através do telefone 212 274 200 ou e-mail: aces.almadaseixal@arslvt.min-saude.pt.

 

Novo centro de vacinação abre na Trafaria

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *