Centro de vacinação abre no Mercado das Torcatas, em Almada

Instalações entram em funcionamento no dia 4 de novembro. Destinam-se à administração da vacina contra a covid-19 e também da gripe.

 

Almada vai contar com um novo centro de vacinação contra a covid-19. O novo espaço será instalado no Mercado das Torcatas (localizado na Avenida do Cristo Rei, 14), estando a abertura prevista para o próximo dia 4 de novembro, adiantou ao ALMADENSE fonte da Câmara Municipal de Almada (CMA).

Desta forma, o concelho de Almada fica com dois centros de vacinação no ativo, uma vez que se mantém em funcionamento o centro instalado na antiga Unidade de Saúde da Trafaria.

Fruto de uma parceria entre a CMA e o Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) Almada-Seixal, o centro irá administrar vacinas contra contra a Covid-19, nomeadamente a terceira dose, e também vacinas contra a gripe.

Ambos os centros de vacinação têm horário de funcionamento de segunda-feira a sexta-feira das 08h00 às 20h00.

Devido à abertura do novo centro de vacinação no Mercado das Torcatas, as entregas da Fruta Feia, que decorrem todas as terças-feiras, passam a ser feitas de forma temporária no Centro de Interpretação de Almada Velha (CIAV), no Largo Conde Ferreira.

 

Centro de vacinação do Feijó encerra a 26 de setembro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *