Centro de vacinação instalado na Trafaria

Concelho de Almada conta atualmente com dois centros de vacinação contra a covid-19.

 

A Trafaria conta com um centro de vacinação contra a covid-19 localizado no edifício da antiga Unidade de Saúde da Trafaria, que anteriormente tinha acolhido uma área dedicada ao tratamento de doentes com covid-19.

Para além do centro da Trafaria, o concelho de Almada conta, desde 30 de novembro, com um novo centro de vacinação instalado na sede dos Bombeiros Voluntários de Cacilhas, na Av. Aliança Povo MFA. O espaço substitui o centro de vacinação que estava instalado no Mercado das Torcatas, que esteve em funcionamento menos de um mês.

Ambos os centros de vacinação funcionam de segunda a sexta-feira das 8h às 20h, sábado das 9h às 17h, e domingos e feriados (dias 1, 5, 8, 12, 19 e 26 de dezembro) das 9h às 17h.

Para obter mais informações, poderá contactar o Agrupamento de Centros de Saúde Almada-Seixal através do telefone 212 274 200 ou e-mail: aces.almadaseixal@arslvt.min-saude.pt.

 

Nota: Notícia atualizada a 29 de novembro de 2021 com informação relativa ao novo centro de vacinação nas instalações dos Bombeiros Voluntários de Cacilhas.

 

Novo centro de vacinação instalado nos Bombeiros Voluntários de Cacilhas

One thought on “Centro de vacinação instalado na Trafaria

  • Abril 18, 2021 at 8:24 am
    Permalink

    Segundo a notícia, vai haver alteração dos centros de vacinação no concelho. Tudo bem.
    Contudo há uma situação não esclarecida: onde se devem apresentar os utentes a quem vai ser dada a segunda dose programada já para esta semana quando lhes foi dito que se apresentassem no mesmo lugar à mesma hora e numa data programada (inscrita num papel/cartão), e que não seria necessário serem contactados? Será que vamos ter mais uma confusão daquelas que aparecem nas TV’s?

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *