Centro de vacinação do Feijó encerra a 26 de setembro

Numa altura em que Portugal se aproxima da meta de 85% da população totalmente vacinada, Almada avança na desativação dos centros de vacinação instalados no concelho.

 

O centro de vacinação que desde fevereiro funcionava no Complexo Municipal dos Desportos, no Feijó, vai fechar a partir de domingo, dia 26 de setembro, informou a Câmara Municipal de Almada.

Depois do encerramento, no passado domingo, do centro de vacinação da Charneca de Caparica, o concelho de Almada fica a contar apenas com um local de vacinação em funcionamento, instalado no edifício da antiga Unidade de Saúde da Trafaria.

 

A partir de 27 de setembro, esta unidade continuará aberta, quer para atividades relacionadas com a vacinação contra a covid-19, quer para outras “atividades que venham a ser definidas no âmbito do Plano de Contingência face a temperaturas extremas (durante o inverno), nomeadamente para a vacinação contra a gripe”, indica ainda o município.

Nos dias úteis, a unidade tem um horário de funcionamento entre as 13h e as 20, enquanto que aos sábados abre das 8h às 20h, permanecendo encerrado aos domingos e feriados.

Quanto às vacinas contra a covid-19, deverão continuar a ser administradas nos restantes centros de saúde do ACES Almada-Seixal.

 

Hospital Garcia de Orta reabre atendimento noturno da urgência pediátrica

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *