Almada Green Market este fim de semana no Parque da Paz

Edição de junho do eco-mercado será dedicada ao tema “Pequenos passos pelo Clima”.

 

O Parque da Paz, em Almada, volta a receber este fim de semana o Almada Green Market, o eco-mercado de rua que promove projetos, marcas e produtores que se empenham por um modo de vida mais saudável, sustentável e consciente.

A edição de 25 e 26 de junho será dedicada ao tema “Pequenos passos pelo Clima”. Pretende, desta forma, promover também uma maior consciencialização em torno dos desafios provocados pela mudança climática, o maior desafio ambiental que a nossa geração enfrenta. Uma vez mais, os visitantes deste Green Market irão encontrar várias ideias práticas sobre como cada um pode contribuir para uma vida mais sustentável, com menos impacto no planeta.

Além disso, o Green Market volta a reunir uma seleção de produtores agrícolas locais, artistas, artesãos e empresas que vão partilhar as suas ideias e serviços. Produtos hortícolas e frutas, mel, pão artesanal, cosmética natural, plantas para o jardim ou varanda, artesanato, artigos ecológicos para o dia-a-dia e propostas de alimentação saudável, são algumas das numerosas propostas que vai poder encontrar.

 

Clube Desportivo Cova da Piedade vai ter uma nova academia

Apoie-almadense

One thought on “Almada Green Market este fim de semana no Parque da Paz

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.