Nova paralisação dos trabalhadores da Transtejo/Soflusa vai provocar interrupção das ligações fluviais durante a tarde.
Depois da greve entre os dias 21 e 23 de setembro, os serviços da Transtejo vão sofrer novas interrupções no transporte fluvial. A paralisação deve-se à convocação de plenários por parte dos sindicatos representantes dos trabalhadores da Transtejo/Soflusa. Por esse motivo, no dia 14 de outubro prevê-se que existam interrupções no serviço regular do transporte fluvial.
No caso da ligação entre Cacilhas e Cais do Sodré, haverá interrupção das 14h20 às 17h35. Em sentido contrário (entre o Cais do Sodré e Cacilhas), a paragem será das 14h20 às 17h50. Já na ligação Trafaria Porto Brandão prevê-se a interrupção do serviço das 13h às 18h. No sentido Porto Brandão Trafaria haverá interrupção das 13h30 às 18h30.
A paralisação afetará igualmente as ligações entre Lisboa e o Barreiro, Montijo e Seixal. Poderá consultar todos os hórarios nesta página.
A operadora ainda informa, que por motivos de segurança em caso de paralisação durante os períodos de greve, os terminais e estações serão encerrados nos tempos indicados.
https://almadense.sapo.pt/mobilidade/conhecidas-as-34-novas-linhas-da-rede-de-autocarros-em-almada/