Plenário na Transtejo interrompe ligações no Tejo a 14 de Outubro

Nova paralisação dos trabalhadores da Transtejo/Soflusa vai provocar interrupção das ligações fluviais durante a tarde.

 

Depois da greve entre os dias 21 e 23 de setembro, os serviços da Transtejo vão sofrer novas interrupções no transporte fluvial. A paralisação deve-se à convocação de plenários por parte dos sindicatos representantes dos trabalhadores da Transtejo/Soflusa. Por esse motivo, no dia 14 de outubro prevê-se que existam interrupções no serviço regular do transporte fluvial.

No caso da ligação entre Cacilhas e Cais do Sodré, haverá interrupção das 14h20 às 17h35. Em sentido contrário (entre o Cais do Sodré e Cacilhas), a paragem será das 14h20 às 17h50. Já na ligação Trafaria Porto Brandão prevê-se a interrupção do serviço das 13h às 18h. No sentido Porto Brandão Trafaria haverá interrupção das 13h30 às 18h30.

A paralisação afetará igualmente as ligações entre Lisboa e o Barreiro, Montijo e Seixal. Poderá consultar todos os hórarios nesta página.

A operadora ainda informa, que por motivos de segurança em caso de paralisação durante os períodos de greve, os terminais e estações serão encerrados nos tempos indicados.

 

Conhecidas as 34 novas linhas da rede de autocarros em Almada

One thought on “Plenário na Transtejo interrompe ligações no Tejo a 14 de Outubro

  • Outubro 14, 2021 at 3:30 pm
    Permalink

    Que a moral têm estes trabalhadores que todos os meses, ou quase, fazem plenários em plena hora de trabalho para discutirem problemas. No meu tempo discutíamos em plenário, fora das horas de serviço, amiguinhos. E mais nada. Agora param uma manhã ou uma tarde para irem para plenários e lixarem os vossos concidadãos que vos pagam. É triste ver isto assim e ainda por cima em empresas públicas são suportadas pelo erário público.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *