17.4 C
Almada
Feliz-almada-728x90px

Teatro Extremo estreia “O Sorriso aos Pés da Escada”

“O Sorriso aos Pés da Escada” é um espetáculo para toda a família sobre a procura pela felicidade. Está em cena de 28 de novembro a 15 de dezembro no Teatro-Estúdio António Assunção.

 

“Onde é que a diferença entre quem se é e o que se faz se situa? Somos o que fazemos? E se não o fizermos bem deixaremos de ser alguém?”. É esta questão que lança o mote para o próximo espetáculo do Teatro Extremo, que estreia no próximo sábado, dia 28 de novembro, às 21h30, no Teatro-Estúdio António Assunção, em Almada.

Intitulada “O Sorriso aos Pés da Escada”, esta é a 65.ª criação do Teatro Extremo e baseia-se na obra de Henry Miller, explorando a procura pela verdadeira felicidade e os problemas que advêm da fama.

“O Sorriso aos Pés da Escada” é um espetáculo que conta com a interpretação de Jaime Soares, João Ferrador, Marta Valente e Rui Cerveira, e está em cena de 28 de novembro a 15 de dezembro, às quintas, sextas e sábados às 21h30, e aos domingos às 16h. Trata-se de uma coprodução com A Lagarto Amarelo, com encenação de Cláudia Negrão.

- PUBLICIDADE -

Augusto é a personagem principal desta história. Um palhaço que apesar do sucesso e da fama e de proporcionar alegria à vida daqueles que assistem os seus espetáculos, não consegue encontrar a sua verdadeira felicidade. Assim, decide abandonar o circo e a fama em busca daquilo que o faz realmente feliz, iniciando uma jornada repleta de desafios sobre identidade e realização pessoal.

O espetáculo é uma coprodução entre o Teatro Extremo e A Lagarto Amarelo, e conta com o apoio do Município de Almada, no âmbito do programa de Apoio à Criação Teatral e Performativa 2024.

Os bilhetes têm um custo a partir de 7,5 euros e podem ser reservados pelo telefone 212 723 660 ou 962 215 929, ou pelo e-mail teaareservas@gmail.com. A 30 de novembro, a peça integra-se no programa da Mostra de Teatro de Almada.

 

Feira de Natal na Sobreda: música, artesanato e muitos sabores

Apoie o jornalismo local independente

Caro leitor, o seu apoio é fundamental para garantir que o jornal ALMADENSE pode continuar a informar a comunidade com rigor e isenção. Contribuir financeiramente para a sustentabilidade do jornal é uma forma de assegurar que temas relevantes para o nosso concelho continuam a receber cobertura de forma honesta e imparcial, sem influências externas. Cada donativo é importante para nos ajudar a financiar este trabalho e dar voz às histórias que merecem ser contadas. Contamos consigo para continuar esta missão.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE

Últimas

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

Artigos Relacionados

Teresa Guilherme traz espetáculo “As Vaginas e Eu” a Almada

Apresentadora Teresa Guilherme sobe ao palco da Academia Almadense, com o seu novo espetáculo,...

Mercado, pista de gelo, música e circo: o Natal está a chegar a Almada

No próximo dia 6 de dezembro acendem-se as luzes, arranca o Mercado e a...

Fim de semana em Almada: mercados de Natal, comédia e cinema

Dos já tradicionais mercados de Natal a espetáculos de comédia stand-up com vista para...

Novo auditório nasce na Charneca de Caparica

Novo espaço cultural dedicado à cultura e à criatividade vai ter capacidade para colher...