anuncio-farmacia-sobreda
22.9 C
Almada
anuncio-farmacia-sobreda

Câmara de Almada lança campanha de testagem gratuita à covid-19

Centro de testes vai funcionar no espaço contíguo à Oficina da Cultura, no centro de Almada, até 31 de janeiro.

 

A Câmara Municipal de Almada vai lançar uma campanha de testagem gratuita à covid-19 aberta a toda a população, que irá decorrer entre sábado, 15 de janeiro, até ao próximo dia 31 de janeiro.

O centro de testes estará instalado no espaço contíguo à Oficina da Cultura, localizado na Avenida Dom Nuno Álvares Pereira, n.º 144, no centro de Almada, onde já tinha decorrido a campanha de testagem para portadores de bilhetes para o programa Feliz Almada.

O espaço estará aberto durante todo o dia, entre as 10 horas da manhã e as 20h30 da noite. Os testes de antigénio realizam-se por ordem de chegada, não sendo necessária marcação prévia. Cada pessoa poderá fazer até quatro testes gratuitos.

- PUBLICIDADE -

Para além deste centro, existem no concelho de Almada várias farmácias e laboratórios onde é possível realizar testes de antigénio (TRAg) à covid-19 validados por um profissional de saúde com comparticipação a 100% por parte do Serviço Nacional de Saúde (SNS).

 

https://almadense.sapo.pt/coronavirus/saiba-quais-os-laboratorios-onde-pode-fazer-teste-gratuito-a-covid-19-em-almada/

Somos uma voz local, livre e independente

O ALMADENSE não é detido por nenhuma empresa ou grupo de comunicação social. Escrevemos com total autonomia editorial, com critério e compromisso, sempre ao serviço da comunidade. Com o seu apoio, poderemos continuar a desenvolver o nosso trabalho.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Mestrados-MREC

Últimas

PUBLICIDADE
festival-almada

Mais Notícias

PUBLICIDADE

Artigos Relacionados

Teresa Gafeira e um legado ao teatro em Almada: “Tenho orgulho no trabalho feito”

Antes da estreia de Um Adeus Mais-que-perfeito, criação da Companhia de Teatro de Almada...

Linhas Mar ligam grande Lisboa às praias da Margem Sul

Regresso do serviço contempla uma nova linha entre a Costa da Caparica e Odivelas,...

Costa da Caparica vence concurso de Marchas Populares de Almada

A Marcha da Costa da Caparica venceu o concurso de 2025 e arrecadou ainda...

De marinheiro a cientista: 10 propostas para as férias dos mais novos em Almada

Conheça os melhores campos de férias para os pequeninos do concelho, desde aqueles que...