Concerto de Ano Novo celebra musicais da Broadway na Academia Almadense

O auditório da Academia Almadense dá as boas vindas a 2022 com um Concerto de Ano Novo especial, que terá lugar no dia 15 de janeiro, às 17h. A entrada é gratuita, mediante o levantamento de bilhete.

 

Almada assinala a chegada no novo Ano na emblemática sala da Academia Almadense num concerto de Ano Novo que terá lugar este sábado, dia 15 de janeiro, às 17h. 

Esta gala musical “fará uma viagem ao mundo dos musicais, repleta de canções de sucesso da Broadway e do West End”, assinala a organização.

O elenco é composto por nomes como Sofia Escobar, Madalena Alberto, Ricardo Afonso e Gerónimo Rauch, reconhecidos por protagonizarem as personagens principais de espetáculos como CatsEvitaLes MiseráblesFantasma da ÓperaWest Side StoryWe Will Rock YouJesus Christ Super Star, entre outros.

A acompanhar os quatro solistas estará Orquestra Promenade, sob direção musical do maestro Élio Anes Leal, num espetáculo único que contará com conteúdos multimédia, proporcionando uma experiência artística imersiva em palco. A entrada é gratuita, mediante o levantamento de bilhete.

O concerto será também transmitido em streaming no canal de Youtube da Câmara Municipal de Almada.

 

Levantamento de bilhetes:

Museu de Almada – Casa da Cidade
Terça a Sexta-feira entre as 10h-13h e as 14h30-18h.

Academia Almadense
No dia do espetáculo (15 de janeiro), a partir das 15h.

 

Festival Sol da Caparica regressa em agosto (com um dia extra)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *