Sexta-feira, Julho 19, 2024
CidadeOutros Destaques

Sara Machado Gomes reeleita presidente do CDS-PP em Almada

Organização dos candidatos às eleições autárquicas deste ano ainda está em processo de discussão, adianta o partido.

 

Sara Machado Gomes foi reeleita para um novo mandato à frente do CDS-PP em Almada, informou o partido em comunicado. De acordo com a formação, o objetivo da responsável é “reforçar a união do partido em Almada, a fim de dar continuidade ao trabalho que tem vindo a ser feito com a sua direcção e com os militantes, com o objectivo de colocar ao dispor dos almadenses uma alternativa forte e confiante, tendo desde já como grande objetivo as eleições autárquicas deste ano”.

Questionado pelo ALMADENSE sobre possíveis candidaturas, o partido —que em 2017 elegeu um deputado na Assembleia Municipal de Almada—, informa que ainda está “em processo de discussão toda a organização dos candidatos e das listas para as autárquicas deste ano”.

Publicidade
FCT-gif-2

 

Representada por Sara Machado Gomes, a direção do CDS-PP em Almada sublinha ter como “principais bandeiras no concelho as políticas sociais e de proximidade, os transportes e a mobilidade, a saúde, a segurança, a economia e o emprego, tal como defende a criação de um plano integrado e ambicioso no que respeita à requalificação do espaço público, onde se inclui o património histórico”. Ao mesmo tempo, defende “uma intervenção com mais ambição na área do turismo” na área do “património cultural, artístico e associativo”, que conta “com enormes tradições no concelho”.

 

Cientista almadense Elvira Fortunato vence Prémio Pessoa 2020

Publicidade
we-find-2

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *