Sexta-feira, Julho 19, 2024
CidadeOutros Destaques

Festival do Caracol e da Cerveja está de regresso a Cacilhas

Já se conhecem os restaurantes aderentes da décima edição do Festival do Caracol e da Cerveja, que decorre de 24 a 26 de maio. 

 

No último fim de semana de maio, abre em Cacilhas a época do caracol, que traz travessas de caracóis a cinco euros e imperial a um euro em todos os restaurantes aderentes.

Cabrita, Carmen,  O Cais, O Canecão, Casa das Artes, Danúbio, Escondidinho, O Martins, O Mirrita, A Madrugada, Pikaki, Solar Beirão, O Túnel e Peralta são os 14 restaurantes que compõem a décima edição do Festival do Caracol e da Cerveja, mais três do que no ano anterior.

Publicidade
FCT-gif-2

Entre sexta-feira, 24 de maio e domingo, dia 26, aproveite o sol e as noites agradáveis nas esplanadas da Rua Cândido dos Reis e outras ruas próximas. Além dos caracóis, que podem ser acompanhados com pão torrado, os restaurantes também continuam a servir seus petiscos habituais. Os horários de funcionamento devem ser consultados junto dos estabelecimentos aderentes.

O festival dinamiza a principal rua de Cacilhas, dando a conhecer vários restaurantes aos almadenses e turistas que por lá passeiam. É organizado pela delegação de Almada da Associação do Comércio, Indústria, Serviços e Turismo do Distrito de Setúbal (ACISTDS) e conta com o apoio da Câmara Municipal de Almada.

 

Foto: Bruno Marreiros

 

festival-Caracol

 

Uma viagem pela antiga sala de cinema da Academia Almadense

Publicidade
we-find-2

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *