Quarta-feira, Junho 12, 2024
CidadeDestaque

Feira de Cacilhas anima a zona ribeirinha com música, tasquinhas e insufláveis

Maria Leal, um tributo aos Xutos e Pontapés e duas noites de baile são os destaques da Feira de Cacilhas 2024.

 

De 23 a 26 de maio, a Feira de Cacilhas regressa ao espaço junto ao farol para mais uma edição. Maria Leal e Dados Viciados – tributo aos Xutos e Pontapés são os grandes destaques do evento deste ano, que volta a trazer à zona ribeirinha de Almada quatro dias de animação, tasquinhas, artesanato e insufláveis para as crianças.

O tributo aos Xutos e Pontapés Dados Viciados anima o público na sexta-feira, dia 24 de maio, a partir das 22h. Pelas 19h, a escola de dança Flamenc’A Sul traz ao palco os ritmos árabes da Andaluzia.

Publicidade
fct-cientistas

A cantora Maria Leal sobe ao palco no sábado, 25 de maio, a partir das 22h. Já o grupo de dança “The Future Iz Us”, atua antes do jantar, às 18h, precedido pelo cantautor de hip-hop Duke.

Para quem quer dar um pezinho de dança, há ainda marcado baile com Showman, às 21h30 de 23 de maio, e com Catarina Campos, às 20h de 26 de maio. Também não vão faltar atuações dos Porbatuka, Tuna Maria, Grupo Vozes d’Alma e Coro Polifónico da Incrível Almadense.

Organizada pela União de Freguesias de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas em parceria com a Animatudo, a feira conta com entrada livre.

Conheça aqui o cartaz completo:

feira-cacilhas-2

Publicidade
education-mrec

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *