FCT inaugura campos de padel no Monte da Caparica

Novo complexo desportivo da Caparica terá o “maior clube de padel coberto da área metropolitana de Lisboa”.

 

A Faculdade de Ciência e Tecnologia (FCT) da Universidade Nova de Lisboa inaugurou esta quarta-feira os primeiros seis de 10 campos de padel previstos para o novo Sports Club, situado no campus da Caparica.

Os campos de padel foram construídos com a tecnologia mais recente e “funcionam todos os dias da semana, entre as 8h e a 1h, assim como o campo polidesportivo para a prática de Vólei, Basquete, Futsal e Ténis” informou a FCT, acrescentando que “os alunos e funcionários da Nova podem encontrar acesso a condições especiais”.

Espera-se que a requalificação das instalações termine até dezembro deste ano, devolvendo o espaço desportivo à comunidade. Em agosto “serão colocadas coberturas sobre os campos, transformando estas instalações no maior clube de padel coberto da área metropolitana de Lisboa”, pode ler-se na publicação. 

O reforço desportivo previsto para o Monte da Caparica inclui também modalidades como ténis, escalada e crossfit e faz parte de um protocolo estabelecido entre a Universidade Nova e a empresa Rackets Pro. A criação do Sports Club, destinado a universitário e à comunidade local, conta com um investimento total estimado de 870 mil euros.

 

Almada junta-se a movimento que reivindica cidades mais amigas das crianças

Apoie-almadense

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.