Primeiro livro de Paulo Rodrigues vai ser apresentado na livraria Snob no próximo dia 7 de março.
Poesia humorística “inspirada em cenas parvas com que o amor nos brinda todos os dias”. É desta forma que a editora Urutau descreve a obra “Merdas do Amor”, da autoria de Paulo Rodrigues, que será lançada no próximo dia 7 de março na livraria Snob, em Lisboa, pelas 18h30.
No prefácio, o autor sublinha que o livro traduz em poema “alguns dos casos de amor relatados nos ambientes mais especializados e prestigiados na matéria, com destaque para as tascas que ainda servem bifanas e copos de três. Um trabalho árduo e exaustivo que permitiu demonstrar, com base na ciência mais idiota, que o amor tem, de facto, muitas merdas. Mas vale a pena”.
A sessão conta com a apresentação de Miguel Crespo, diretor do Cenjor (Centro Protocolar de Formação Profissional para Jornalistas) e com leituras de Karas, encenador da companhia de teatro almadense Ninho de Víboras.
Paulo Rodrigues, autor e residente em Cacilhas há 20 anos, é um apaixonado pela escrita, sobretudo nas vertentes de poesia e humor. Especializado em programação e desenvolvimento web, abraça nos anos 90 a carreira de jornalista, assumindo a direção de projetos editoriais como a InformationWeek, Inter.Face, Portal iGOV e programa de televisão iGOV. Atualmente, divide a sua vida entre a formação no Cenjor, o desenvolvimento web e a escrita de poesia.
O livro “Merdas do Amor” já pode ser adquirido através da página da Editora Urutau.
https://almadense.sapo.pt/cidade/escritor-luis-filipe-sarmento-expulso-de-almada-velha-onde-ficou-o-meu-direito-a-habitacao/