Almada cancela fogo de artifício de Fim de Ano

Agravamento das restrições de circulação na Passagem de Ano leva ao cancelamento do tradicional espectáculo de fogo de artifício em Almada.

 

A Câmara Municipal de Almada decidiu cancelar todas as celebrações da noite de Passagem de Ano, “incluindo o espetáculo de fogo de artifício”.

O anúncio foi feito pela autarquia na página oficial de Facebook e decorre das medidas aprovadas pelo Governo com vista à limitação de circulação durante a Passagem de Ano com o objetivo de conter a propagação da covid-19.

“Face à aprovação, pelo Conselho de Ministros, do decreto que regulamenta as medidas a adotar, em todo o território continental, no período entre as 00h00 do dia 24 de dezembro de 2020 e as 23h59 do dia 7 de janeiro, vem a Câmara Municipal de Almada comunicar que não serão realizadas as habituais comemorações na noite de Passagem de Ano, incluindo o espetáculo de fogo de artifício”, informou a autarquia.

Recorde-se que na noite de 31 de dezembro o recolhimento obrigatório se aplica a partir das 23h em todo o país. O agravamento das medidas foi anunciado esta semana pelo primeiro-ministro, António Costa, que admitiu sacrificar as celebrações de Fim de Ano com o objetivo de “proteger” o Natal.

De igual forma, a circulação na via pública também estará restrita a partir das 13h nos dias 1, 2 e 3 de janeiro em todo o país.

 

Covid-19. Almada conta 110 mortes desde o início da pandemia

One thought on “Almada cancela fogo de artifício de Fim de Ano

  • Dezembro 20, 2020 at 10:50 am
    Permalink

    Bom dia,
    Gostava que a Câmara de Almada tivesse era também mais consideração por quem mete um projeto para construção e já aguarda 15meses e nada, isso é inadmissível mas infelizmente é a Câmara que temos.
    Cumprimentos

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *