Almada acende as luzes de um Natal “diferente”

A iluminação de Natal no concelho de Almada foi inaugurada esta segunda-feira. “Vamos vencer esta batalha assim como se acendem estas luzes”, afirmou a presidente da Câmara, Inês de Medeiros.

 

O Natal já chegou às ruas de Almada: a presidente da Câmara Municipal, Inês de Medeiros, ligou esta segunda-feira, dia 30 de novembro, as luzes que assinalam a época natalícia. “Espero que as luzes alegrem o concelho”, afirmou a autarca durante a breve cerimónia, que este ano se realizou de forma mais reduzida.

Praça São João Batista, Cacilhas e Cova da Piedade foram alguns dos locais do concelho que receberam iluminação natalícia. “Relembrem: o Natal somos nós que o fazemos. Que isto não nos faça desistir do melhor que há nesta altura: a generosidade”, sublinhou Inês de Medeiros. “Celebremos a vida neste Natal, com confiança, porque esta batalha vamos vencê-la assim como se acendem estas luzes”.

Embora este ano celebre o Natal “de maneira diferente”, a autarquia pretende  levá-lo a todas as freguesias do nosso concelho: “vamos festejar Almada, abracemos o simples para que possamos em breve estar juntos”.

 

Novo centro de educação especial nasce na Sobreda

One thought on “Almada acende as luzes de um Natal “diferente”

  • Dezembro 2, 2020 at 11:49 am
    Permalink

    Gosto do que se passa em almada

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *