Utentes de Almada deverão dirigir-se ao centro de vacinação da Trafaria.
O centro de vacinação contra a covid-19 instalado no quartel dos Bombeiros Voluntários de Cacilhas, que tinha sido reativado no passado dia 13 de setembro, vai encerrar no próximo dia 31 de dezembro, informou a Câmara Municipal de Almada.
Desta forma, os utentes do concelho de Almada que pretendam levar uma nova dose da vacina deverão dirigir-se ao centro de vacinação instalado no antigo Centro de Saúde da Trafaria, que se mantém em funcionamento na Avenida da Liberdade, nº6. O horário de funcionamento é terças, quartas e sábados das 9h às 17h.
O contacto para solicitar esclarecimentos sobre a vacinação é 930 431 855 (disponível a partir de 4 de janeiro de 2023).
Notícia atualizada a 3 de janeiro de 2023.
https://almadense.sapo.pt/mobilidade/trabalhadores-do-metro-de-almada-em-greve-entre-29-de-dezembro-e-2-de-janeiro/



