Quarta-feira, Junho 12, 2024
HabitaçãoOutros Destaques

Almada lança concurso de 3,5 milhões para construir 18 fogos no Monte de Caparica

Em causa está a construção de três edifícios, que contemplam nove fogos multifamiliares de tipologia T3 e outros nove de tipologia T4.

 

A Câmara Municipal de Almada aprovou o lançamento de um concurso público destinado à construção de 18 fogos na Quinta do Pombal, localizados no Monte de Caparica, junto à rotunda de acesso à Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa (FCT NOVA).

A adjudicação das habitações, que irão integrar o parque municipal da autarquia, foi provada durante a reunião de Câmara realizada esta segunda-feira, dia 6 de maio, com os votos favoráveis de todas as forças políticas presentes: PS, PSD, CDU e Bloco de Esquerda.

Publicidade
education-mrec

Adjudicada à empresa Nov Pro Construções, a obra conta com um valor base de 3,5 milhões de euros, aos quais acresce o IVA, informou José Pedro Ribeiro, vereador responsável pelas Infraestruturas e Obras Municipais.

Em causa está a construção de três edifícios, que contemplam nove fogos multifamiliares de tipologia T3 e outros nove de tipologia T4. O prazo de construção é de 270 dias, indicou ainda o vereador.

 

Almada vai construir 130 fogos de habitação na Costa da Caparica

Publicidade
education-mrec

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *