Unidade dedicada à Covid-19 passa a funcionar no Laranjeiro

Doentes Covid-19 no concelho de Almada passam a ser atendidos numa unidade médica criada no Laranjeiro.

 

A partir de hoje, 30 de Julho, a área dedicada à avaliação e tratamento de doentes com Covid-19 passa a funcionar no Laranjeiro, informou o Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) de Almada-Seixal.

Desde 26 de março que havia duas áreas dedicadas ao atendimento e tratamento de pacientes Covid-19, que serão agora concentradas num único local, a funcionar na Rua Luís Camões, 14, no Laranjeiro, em Almada. O serviço, que vai responder à população de Almada e Seixal, vai operar nos dias úteis, entre as 13h e as 20h, e aos fins de semana e feriados, entre as 11h e as 18h.

Desta forma, a Unidade de Saúde do Pragal (no concelho de Almada) e a Unidade da Torre (no concelho do Seixal), vão voltar a receber os seus utentes habituais.

“Podem aceder à Área Dedicada à Covid-19 os utentes, preferencialmente, encaminhados pelo Serviço SNS 24 e Unidades de Saúde, sendo que também serão observados se se deslocarem sem referenciação”, informa ainda a Câmara Municipal de Almada, frisando que este serviço só vai atender “utentes com sintomas suspeitos de Covid-19”.

Desta forma, os utentes devem contactar as suas unidades através do email adc.almada@arslvt.min-saude.pt ou do telefone 966 517 803.

 

Área dedicada à covid-19 muda-se do Laranjeiro para a Trafaria

BannerAzul_300x600

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *