Unidade dedicada à Covid-19 passa a funcionar no Laranjeiro

Doentes Covid-19 no concelho de Almada passam a ser atendidos numa unidade médica criada no Laranjeiro.

 

A partir de hoje, 30 de Julho, a área dedicada à avaliação e tratamento de doentes com Covid-19 passa a funcionar no Laranjeiro, informou o Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) de Almada-Seixal.

Desde 26 de março que havia duas áreas dedicadas ao atendimento e tratamento de pacientes Covid-19, que serão agora concentradas num único local, a funcionar na Rua Luís Camões, 14, no Laranjeiro, em Almada. O serviço, que vai responder à população de Almada e Seixal, vai operar nos dias úteis, entre as 13h e as 20h, e aos fins de semana e feriados, entre as 11h e as 18h.

Desta forma, a Unidade de Saúde do Pragal (no concelho de Almada) e a Unidade da Torre (no concelho do Seixal), vão voltar a receber os seus utentes habituais.

“Podem aceder à Área Dedicada à Covid-19 os utentes, preferencialmente, encaminhados pelo Serviço SNS 24 e Unidades de Saúde, sendo que também serão observados se se deslocarem sem referenciação”, informa ainda a Câmara Municipal de Almada, frisando que este serviço só vai atender “utentes com sintomas suspeitos de Covid-19”.

Desta forma, os utentes devem contactar as suas unidades por telefone ou email. Os contactos das várias unidades de saúde do concelho de Almada podem ser consultados nesta página.

 

Unidade dedicada à Covid-19 passa a funcionar no Laranjeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *