anuncio-farmacia-sobreda
16.6 C
Almada
anuncio-farmacia-sobreda

PSD e CDS anunciam coligação para concorrer à Câmara de Almada

Apresentação da coligação terá lugar no dia 12 de Maio e contará com a presença de Rui Rio e Francisco Rodrigues dos Santos.

 

O PSD e o CDS-PP vão concorrer juntos às próximas eleições autárquicas em Almada, apresentando como cabeça de lista Nuno Matias, atual vereador do PSD na Câmara Municipal.

Designada AD – Almada Democrática, a coligação conta também com a participação dos partidos Aliança, MPT – Movimento Partido da Terra e Partido Popular Monárquico.

 

- PUBLICIDADE -

“Este é um passo ambicioso para a consolidação de um projeto feito de almadenses que querem fazer mais e melhor pela nossa terra. Um projeto que já mostrou o valor que tem, a relação de respeito e proximidade com todos e a capacidade de fazer obra e construir as soluções que há muito já deviam ter sido feitas”, defendeu o PSD na sua página de Facebook.

Por sua vez, o CDS-PP entende que “a coligação composta pelos cinco partidos tem todas as condições para desenvolver uma alternativa credível, duradoura e responsável ao socialismo no concelho, dando uma maior esperança às novas gerações e um maior conforto às gerações mais velhas”. Para a formação, uma “Almada Desenvolvida deve ser capaz de criar novas oportunidades, atrair mais investimento, criar mais riqueza e, como tal, mais emprego, tornando-se mais competitiva”.

A sessão de apresentação da coligação terá lugar no próximo dia 12 de Maio no Convento dos Capuchos, em Almada, contando com a presença do presidente do PSD, Rui Rio, do presidente do CDS-PP, Francisco Rodrigues dos Santos, e do próprio Nuno Matias, candidato à presidência da Câmara de Almada.

Em 2017, o PSD alcançou em Almada 14% dos votos, tendo eleito dois vereadores. No último mandato, os sociais-democratas integraram pela primeira vez o Executivo da autarquia, através de uma coligação com o PS, tendo CDU e Bloco de Esquerda ficado na oposição.

Já o CDS, que reconduziu recentemente Sara Machado Gomes como presidente do partido em Almada, elegeu em 2017 um deputado para a Assembleia Municipal de Almada.

 

https://almadense.sapo.pt/cidade/dores-meira-quer-acabar-com-o-retrocesso-dos-ultimos-quatro-anos-em-almada/

Somos uma voz local, livre e independente

O ALMADENSE não é detido por nenhuma empresa ou grupo de comunicação social. Escrevemos com total autonomia editorial, com critério e compromisso, sempre ao serviço da comunidade. Com o seu apoio, poderemos continuar a desenvolver o nosso trabalho.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Exposicao_Lugares-da-Alma_300x250px

Últimas

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE
Embrulhos_Almadense

Artigos Relacionados

Plenário interrompe ligações fluviais da Transtejo na tarde de terça-feira, 9 de dezembro

Interrupções previstas entre as 13h15 e as 18h15 motivadas por protesto sindical antes da greve nacional de 11 de dezembro

Metro Sul do Tejo regista segundo atropelamento mortal no espaço de uma semana

No espaço de apenas uma semana, houve registo de dois acidentes mortais envolvendo composições...

Crianças de Almada dão voz ao filme “O Natal dos Animais”

Adaptação da música na versão portuguesa do filme esteve a cargo da maestrina Vanessa...

Auditório da Costa da Caparica exibe ciclo de cinema dedicado a Andrei Tarkovski

Obras do realizador russo vão estar em exibição nas primeiras três quintas-feiras de dezembro.   Três...