Almada recebe Feira do Mocho dia 20 de Junho

O renovado jardim da Cova da Piedade é o local escolhido para receber a Feira do Mocho, um mercado com propostas de criadores e designers, que contará com medidas especiais de segurança devido à covid-19. 

 

Almada vai iniciar o desconfinamento este sábado, dia 20 de Junho, com a realização da Feira do Mocho, que contará com a participação de 35 marcas criativas. O evento terá lugar  no jardim da Cova da Piedade (Largo 5 de Outubro), e incluirá um plano de contingência especial, destinado a prevenir contágios por covid-19.

“Iremos realizar uma feira com metade do número de bancas habitual, para que o distanciamento seja o de segurança”, garante a organização do certame ao ALMADENSE. “O distanciamento de dois metros entre os visitantes deverá ser mantido” e o uso de máscara de proteção será obrigatório, havendo também desinfectante para as mãos em todos os pontos de venda.

“Estamos esperançosos de poder realizar uma boa feira, que traga a esperança de melhores dias e a possibilidade de vendas para os que se encontram privados de trabalhar há cerca de três meses, bem como maior vida a este espaço lindíssimo”, sublinha a organização.

 

Presidente da Câmara de Setúbal admite candidatar-se a Almada

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *