Transporte de veículos entre Trafaria e Belém interrompido pelo menos até 25 de abril

Transtejo Soflusa espera repor o serviço de transporte de veículos antes do feriado do 25 de abril. O transporte de passageiros continua a realizar-se.

O serviço de transporte de veículos na ligação fluvial Trafaria/Porto Brandão – Belém encontra-se interrompido desde domingo, dia 5 de abril, devido a uma avaria no Lisbonense, o único ferry que se encontrava a realizar a travessia, anunciou em comunicado a TTSL – Transtejo Soflusa.

Esta avaria acontece num momento em que o Almadense, o segundo ferry que opera este serviço, se encontra igualmente em reparação, explica a empresa.

Ainda no comunicado, a TTSL – Transtejo Soflusa confirma que “está a desenvolver todos os esforços para que a reparação do navio seja concluída com a maior brevidade possível, por forma a garantir a reposição do serviço de transporte de veículos antes de 25 de abril”.

“Esta situação, que obriga à suspensão temporária do transporte de viaturas, resulta da falta de planeamento e investimento na manutenção da frota verificada nos últimos anos, com graves prejuízos para os nossos clientes e com impacto negativo para a imagem da empresa”, acrescenta, no comunicado, Rui Rei, presidente da TTSL – Transtejo Soflusa.

A empresa garante, que apesar da interrupção temporária do serviço de transportes de veículos, o serviço de transporte de passageiros continua a realizar-se, de acordo com os horários em vigor.

- PUBLICIDADE -
matrizauto-mrec

Texto: Mariana Aleixo

Wemob implementa nova zona de estacionamento tarifado em Almada Velha

Somos uma voz local, livre e independente

O ALMADENSE não é detido por nenhuma empresa ou grupo de comunicação social. Escrevemos com total autonomia editorial, com critério e compromisso, sempre ao serviço da comunidade. Com o seu apoio, poderemos continuar a desenvolver o nosso trabalho.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
mercado-costa

Últimas

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE
jantar_cinema_almadense-300x600px

Artigos Relacionados

Ponte 25 de Abril com trânsito condicionado entre 21 e 25 de setembro

Nas noites de segunda e terça-feira, serão cortadas duas vias em cada sentido, mantendo-se a circulação na ponte, ainda que de forma condicionada.

Almada: Zona envolvente da Praça São João Baptista vai ser pedonal

Medidas serão implementadas no âmbito do projeto “Coolife Almada", que pretende adaptar o espaço público aos efeitos das ondas de calor.

Zona histórica de Almada Velha vai ter acesso automóvel condicionado

Nova zona condicionada pretende reduzir a circulação automóvel, privilegiando residentes, comerciantes e outros serviços autorizados.

Troço da Av. Movimento das Forças Armadas junto ao Mercado da Costa da Caparica vai ser pedonal

A Av. Movimento das Forças Armadas, junto ao Mercado Municipal da Costa da Caparica,...