Transporte de veículos entre Trafaria e Belém interrompido pelo menos até 25 de abril

Transtejo Soflusa espera repor o serviço de transporte de veículos antes do feriado do 25 de abril. O transporte de passageiros continua a realizar-se.

O serviço de transporte de veículos na ligação fluvial Trafaria/Porto Brandão – Belém encontra-se interrompido desde domingo, dia 5 de abril, devido a uma avaria no Lisbonense, o único ferry que se encontrava a realizar a travessia, anunciou em comunicado a TTSL – Transtejo Soflusa.

Esta avaria acontece num momento em que o Almadense, o segundo ferry que opera este serviço, se encontra igualmente em reparação, explica a empresa.

Ainda no comunicado, a TTSL – Transtejo Soflusa confirma que “está a desenvolver todos os esforços para que a reparação do navio seja concluída com a maior brevidade possível, por forma a garantir a reposição do serviço de transporte de veículos antes de 25 de abril”.

“Esta situação, que obriga à suspensão temporária do transporte de viaturas, resulta da falta de planeamento e investimento na manutenção da frota verificada nos últimos anos, com graves prejuízos para os nossos clientes e com impacto negativo para a imagem da empresa”, acrescenta, no comunicado, Rui Rei, presidente da TTSL – Transtejo Soflusa.

A empresa garante, que apesar da interrupção temporária do serviço de transportes de veículos, o serviço de transporte de passageiros continua a realizar-se, de acordo com os horários em vigor.

- PUBLICIDADE -
surf-fest-cma

Texto: Mariana Aleixo

Wemob implementa nova zona de estacionamento tarifado em Almada Velha

Somos uma voz local, livre e independente

O ALMADENSE não é detido por nenhuma empresa ou grupo de comunicação social. Escrevemos com total autonomia editorial, com critério e compromisso, sempre ao serviço da comunidade. Com o seu apoio, poderemos continuar a desenvolver o nosso trabalho.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
FCT-mestrados-Half

Últimas

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE
reis-barata-vertical

Artigos Relacionados

Travessia fluvial de Cacilhas sobe 12% com chegada de navios elétricos

Em termos globais, a Transtejo Soflusa transportou, em março, entre as duas margens, 1,8 milhões de passageiros, um aumento de 8% face ao mesmo mês do ano passado.

Almada recebe Feira de Produtos Regionais com gastronomia e animação

Feira de Produtos Regionais traz atuações musicais, animação cultural, mas também a oportunidade de conhecer produtos tradicionais e típicos portugueses. 

Teatro de Almada explora migrações e pertença em “Um Assobio no Escuro”

Com texto de Tom Murphy e encenação de Rodrigo Francisco, a peça explora o impacto das migrações através da história de um imigrante irlandês em Inglaterra. Está em cena até 10 de maio.

RASI: Crime em Almada desceu 10% em 2025

Relatório de Segurança Interna revela redução de 757 ocorrências criminais em Almada em comparação com o ano anterior.