Jazz nas Vilas anima Sobreda (novas datas)

Parque Multiusos de Vale Figueira, na Sobreda, recebe três dias dedicados ao jazz.  

 

Camané e Mário Laginha (na imagem) estão em destaque na programa deste ano do festival Jazz nas Vilas, que decorre entre os dias 17 e 20 de Setembro no Parque Multiusos de Vale Figueira, na Sobreda, concelho de Almada. Os dois artistas apresentam o álbum “Aqui está-se sossegado” na segunda-feira, dia 20, pelas 21h 30.

Inicalmente agendado para o fim-de-semana de 10 a 12 de setembro, o evento foi adiado devido ao decreto presidencial de luto nacional motivado pelo falecimento do antigo Presidente Jorge Sampaio, que levou ao “cancelamento de todos os eventos organizados ou promovidos pelas entidades públicas”

Sobem ainda ao palco Kiko & The Refugees na sexta, dia 17 de setembro, e Amaura no sábado, dia 18. No domingo, dia 19, é a vez do espectáculo de Mano-a-Mano.

- PUBLICIDADE -
referencia

 

Organizado pela Junta de Freguesia de Charneca de Caparica e Sobreda com o apoio da Câmara Municipal de Almada, o projeto Jazz nas Villas teve início em 2018 com dois dias de espectáculos no Solar dos Zagallos. A edição 2021 marca a estreia no evento no Parque Multiusos da Sobreda, um “espaço que oferece melhores condições e que permitirá um maior número de espectadores, apesar das contingências impostas pela DGS”, adianta a organização.

A entrada é livre, embora sujeita à reserva de lugares. Mais informação aqui.

 

https://almadense.sapo.pt/cultura/festas-populares-estao-de-regresso-a-cova-da-piedade/

Somos uma voz local, livre e independente

O ALMADENSE não é detido por nenhuma empresa ou grupo de comunicação social. Escrevemos com total autonomia editorial, com critério e compromisso, sempre ao serviço da comunidade. Com o seu apoio, poderemos continuar a desenvolver o nosso trabalho.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE

Últimas

PUBLICIDADE
cma-capuchos

Mais Notícias

PUBLICIDADE

Artigos Relacionados

Costa da Caparica recebe desfile e exposição de automóveis clássicos este sábado

"Costa da Caparica Classics" arranca com um desfile de automóveis clássicos a partir da Avenida General Humberto Delgado, seguido da exposição das viaturas no Parque INATEL.

Almada celebra Festa do Cinema Italiano com cinco filmes em exibição

“La Grazia”, “Campo de Batalha” e Três Vezes Adeus” são algumas das antestreias nacionais que o público pode assistir.

Volmir Cordeiro apresenta “Parterre” na Transborda: “Almada tem um alcance cada vez mais internacional”

Coreógrafo integra a programação da 6.ª edição da Transborda, destacando o papel do evento na descentralização cultural: “não temos de tirar dos centros, mas temos que continuar a pensar noutros espaços de circulação e de transição”.

Festa da Maia: Cova da Piedade enche-se de tradição no dia 1 de maio

Tradição celebra a chegada do verão com a construção de “Maias” – bonecas de palha vestidas de branco e enfeitadas com flores.