Jazz nas Vilas anima Sobreda (novas datas)

Parque Multiusos de Vale Figueira, na Sobreda, recebe três dias dedicados ao jazz.  

 

Camané e Mário Laginha (na imagem) estão em destaque na programa deste ano do festival Jazz nas Vilas, que decorre entre os dias 17 e 20 de Setembro no Parque Multiusos de Vale Figueira, na Sobreda, concelho de Almada. Os dois artistas apresentam o álbum “Aqui está-se sossegado” na segunda-feira, dia 20, pelas 21h 30.

Inicalmente agendado para o fim-de-semana de 10 a 12 de setembro, o evento foi adiado devido ao decreto presidencial de luto nacional motivado pelo falecimento do antigo Presidente Jorge Sampaio, que levou ao “cancelamento de todos os eventos organizados ou promovidos pelas entidades públicas”

Sobem ainda ao palco Kiko & The Refugees na sexta, dia 17 de setembro, e Amaura no sábado, dia 18. No domingo, dia 19, é a vez do espectáculo de Mano-a-Mano.

 

Organizado pela Junta de Freguesia de Charneca de Caparica e Sobreda com o apoio da Câmara Municipal de Almada, o projeto Jazz nas Villas teve início em 2018 com dois dias de espectáculos no Solar dos Zagallos. A edição 2021 marca a estreia no evento no Parque Multiusos da Sobreda, um “espaço que oferece melhores condições e que permitirá um maior número de espectadores, apesar das contingências impostas pela DGS”, adianta a organização.

A entrada é livre, embora sujeita à reserva de lugares. Mais informação aqui.

 

Festas Populares regressam à Cova da Piedade

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *