Transtejo repõe horários completos entre Cacilhas e o Cais do Sodré

Transportadora que assegura a ligação fluvial estava a operar com horários de serviços mínimos desde o passado dia 23 de Março.

 

A Transtejo retoma na próxima segunda-feira, dia 1 de Junho, o serviço completo na ligação fluvial entre Cacilhas e Cais do Sodré, cujo horário pode ser consultado aqui. “Os horários repostos garantem o cumprimento do limite de passageiros transportados em cada viagem: dois terços da lotação do navio”, informa a transportadora em comunicado.

A Transtejo encontrava-se a operar com horários de serviços mínimos desde o passado dia 23 de Março, pouco depois de ter sido decretado o estado de emergência.

Entretanto, a 6 de Maio, a empresa repôs o serviço completo nas ligações fluviais do Seixal e do Montijo. Na altura, a empresa manteve os horários reduzidos para Cacilhas e Barreiro, argumentando que a oferta dava “resposta, com folga confortável, ao nível de procura” que se se estava a verificar, cumprindo “o limite de passageiros transportados em cada viagem”.

Assim, apenas as ligações ao Barreiro e a travessia entre Belém, Porto Brandão e Trafaria mantêm os horários de serviços mínimos.

 

Covid-19: já se conhece a lotação para as praias da Caparica

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *