Sexta-feira, Julho 19, 2024
DestaqueMobilidadeOutros Destaques

Linhas Mar: já pode usar o passe navegante para ir às praias da Costa da Caparica

Este ano, a Carris Metropolitana permite que os passageiros usem o passe navegante nas linhas sazonais de acesso às praias.

 

A partir do próximo dia 1 de julho, as linhas sazonais que fazem as ligações às praias da Costa da Caparica estarão novamente em operação, trazendo uma novidade que facilitará a vida dos veraneantes: o passe navegante será aceite como forma de pagamento.

Assim, “no período de 1 de julho a 31 de agosto, as linhas Mar da Carris Metropolitana começarão a circular para atender à necessidade dos passageiros que se pretendam deslocar até à praia durante os meses de verão”, sublinha a Transportes Metropolitanos de Lisboa, em comunicado.

Neste ano, uma mudança significativa permite que os passageiros usem o passe navegante nestas linhas. Desta forma, “será ainda mais fácil e conveniente chegar às zonas balneares”, destaca a operadora.

Estas linhas facilitam a mobilidade de residentes e visitantes durante os meses de verão, proporcionando uma opção acessível para aqueles que planeiam viagens regulares às áreas costeiras populares como Costa da Caparica e Sesimbra. O passe navegante Municipal está disponível por 30 euros por mês, enquanto o navegante Metropolitano pode ser adquirido por 40 euros mensais. Para viagens ocasionais, os bilhetes a bordo custam 4,50 euros e os pré-pagos 3,10 euros.

Conheça as linhas Mar:

Costa da Caparica

Sesimbra

 

Linhas-mar
O percurso das Linhas Mar. Fonte: Carris Metropolitana

 

Para mais informações sobre horários e percursos das Linhas Mar, consulte o site oficial da Carris Metropolitana ou visite um dos pontos de venda autorizados.

 

Flexibus gratuito chega à Caparica e Trafaria

Publicidade
we-find-2

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *