MOTELX traz cinema de terror a Almada este fim de semana

Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa apresenta seis filmes no Auditório Fernando Lopes-Graça este fim de semana, com sessões matinais para o público mais jovem.

 

O MOTELX, Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa, vai passar por Almada este sábado e domingo, dias 29 e 30 de outubro, no Fórum Municipal Romeu Correia. O evento apresenta “um conjunto de curtas nacionais e internacionais presentes nas últimas edições do festival e ainda cinema pouco “assustador” para os mais novos”, indica a organização.

“O terror invade o Auditório Fernando Lopes-Graça em Almada!”, adianta o site do MOTELX. O festival começa no sábado, pelas 11h, com “Sustos Curtos”, um conjunto de curtas-metragens dedicadas ao público mais jovem. Às 17h, é apresentado o filme “Mutant Blast”, que vai contar com a presença do realizador Fernando Alle. Pelas 21h, tem lugar a longa-megtragem “Laranjas Sangrentas”.

No domingo de manhã, o susto chega com “Pluft, o Fantasminha”, adaptado da peça de teatro homónima de Maria Clara Machado, que também deu origem à mini-série da TV Globo com o mesmo nome, À tarde tem lugar a antestreia do filme “The Medium”, do realizador Banjong Pisanthanakun. Para encerrar o fim de semana de cinema de terror, é exibido o filme “A empregada”, às 21h.

Todos os bilhetes têm um custo de dois euros, sendo que os jovens até 30 anos e as pessoas com mais de 65 anos têm um desconto de 50%. Os bilhetes podem ser adquiridos na bilheteira online, nesta página e na bilheteira do Auditório Fernando Lopes-Graça, no Fórum Municipal Romeu Correia, de quarta a sexta-feira das 14h30 às 18h e no sábado entre as 15h e as 18h. A bilheteira também está aberta uma hora antes de cada sessão de cinema.

Pode consultar a programação completa e as sinopses dos filmes nesta página da Câmara Municipal de Almada.

Mostra de Teatro de Almada: um mês de teatro à porta de casa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *