anuncio-farmacia-sobreda
19.9 C
Almada
anuncio-farmacia-sobreda

MOTELX traz cinema de terror a Almada este fim de semana

Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa apresenta seis filmes no Auditório Fernando Lopes-Graça este fim de semana, com sessões matinais para o público mais jovem.

 

O MOTELX, Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa, vai passar por Almada este sábado e domingo, dias 29 e 30 de outubro, no Fórum Municipal Romeu Correia. O evento apresenta “um conjunto de curtas nacionais e internacionais presentes nas últimas edições do festival e ainda cinema pouco “assustador” para os mais novos”, indica a organização.

“O terror invade o Auditório Fernando Lopes-Graça em Almada!”, adianta o site do MOTELX. O festival começa no sábado, pelas 11h, com “Sustos Curtos”, um conjunto de curtas-metragens dedicadas ao público mais jovem. Às 17h, é apresentado o filme “Mutant Blast”, que vai contar com a presença do realizador Fernando Alle. Pelas 21h, tem lugar a longa-megtragem “Laranjas Sangrentas”.

No domingo de manhã, o susto chega com “Pluft, o Fantasminha”, adaptado da peça de teatro homónima de Maria Clara Machado, que também deu origem à mini-série da TV Globo com o mesmo nome, À tarde tem lugar a antestreia do filme “The Medium”, do realizador Banjong Pisanthanakun. Para encerrar o fim de semana de cinema de terror, é exibido o filme “A empregada”, às 21h.

- PUBLICIDADE -
venham-mais-cinco

Todos os bilhetes têm um custo de dois euros, sendo que os jovens até 30 anos e as pessoas com mais de 65 anos têm um desconto de 50%. Os bilhetes podem ser adquiridos na bilheteira online, nesta página e na bilheteira do Auditório Fernando Lopes-Graça, no Fórum Municipal Romeu Correia, de quarta a sexta-feira das 14h30 às 18h e no sábado entre as 15h e as 18h. A bilheteira também está aberta uma hora antes de cada sessão de cinema.

Pode consultar a programação completa e as sinopses dos filmes nesta página da Câmara Municipal de Almada.

https://almadense.sapo.pt/cultura/mostra-de-teatro-de-almada-um-mes-de-teatro-a-porta-de-casa/

Somos uma voz local, livre e independente

O ALMADENSE não é detido por nenhuma empresa ou grupo de comunicação social. Escrevemos com total autonomia editorial, com critério e compromisso, sempre ao serviço da comunidade. Com o seu apoio, poderemos continuar a desenvolver o nosso trabalho.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Mestrados-MREC

Últimas

PUBLICIDADE
subscreva-newsletter

Mais Notícias

PUBLICIDADE

Artigos Relacionados

Teresa Gafeira e um legado ao teatro em Almada: “Tenho orgulho no trabalho feito”

Antes da estreia de Um Adeus Mais-que-perfeito, criação da Companhia de Teatro de Almada...

Festival gastronómico destaca agricultura e pesca locais na Costa da Caparica

O Festival Terras da Costa e do Mar volta a trazer à Costa da...

Música, exposições e um curso de teatro acompanham o Festival de Almada

Além dos nove palcos que darão vida ao festival organizado pela Companhia de Teatro...

“Trafaria com Prova”: vinho e visitas históricas para descobrir este fim de semana

A Trafaria convida à descoberta dos vinhos nacionais, da gastronomia local e da história...