Festival de tunas anima Campus Universitário Egas Moniz em Almada

“XV Noites de Baco” traz música e duelos entre tunas universitárias ao Monte da Caparica. Evento decorre na sexta e sábado, 25 e 26 de novembro.

 

O Campus Universitário Egas Moniz, no Monte da Caparica, vai ser palco do festival de tunas “XV Noites de Baco” nos próximos dias 25 e 26 de novembro. Após três anos de pausa, o festival está de regresso, assinalando nesta edição o 25º e 26º aniversário do evento.

Nas “XV Noites de Baco” a tuna do Instituto Universitário de Saúde Egas Moniz, TinTuna, promete duas noites de animação e surpresas para os estudantes até de madrugada. O festival conta com um arraial, a tradicional serenata, os habituais duelos entre tunas universitárias e celebra “o melhor que temos desta vida: a amizade e a música”, destaca a organização do evento em comunicado.

Duas noites que contam com a presença das tunas universitárias FAN-Farra Académica de Coimbra, Versus Tuna, Estudantina Académica do ISEL, Luz & Tuna e a anfitriã TinTuna.

Criado e organizado pela TinTuna, o festival de tunas acontece no Campus Universitário Egas Moniz desde 2005. O evento tem crescido até aos dias de hoje, tendo-se tornado num festival internacional de tunas que se realiza anualmente no Monte da Caparica.

 

Trotinetes e bicicletas elétricas vão chegar a Almada

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *