anuncio-farmacia-sobreda
26.3 C
Almada
anuncio-farmacia-sobreda

Ana Moura, Branko e Diogo Piçarra confirmados no festival Sol da Caparica deste ano

Fernando Daniel, ProfJam, António Zambujo, Clã, Nenny e Bárbara Bandeira estão entre os artistas confirmados para a sétima edição do festival O Sol da Caparica, que este ano regressa à Costa da Caparica. 

 

Depois de dois anos de interregno devido à pandemia da covid-19, o festival Sol da Caparica regressa este ano com um cartaz especial, foi hoje revelado. Inteiramente dedicado à música portuguesa e lusófona, o evento tem oferta para todos os gostos, desde o hip-hop ao fado, passando pelo rock ou pela música eletrónica. Com lugar marcado para o Parque Urbano da Costa da Caparica, no concelho de Almada, o festival vai realizar-se entre os dias 11 e 15 de agosto e traz uma novidade: uma tenda eletrónica onde irão atuar DJ nacionais.

Assim, no primeiro dia, 11 de agosto, sobem ao palco artistas como Calema, Clã, Fernando Daniel, Miguel Ângelo, Tiago Bettencourt, Ive Greice, Jimmy P, Julinho KSD e Wet Bed Gang.

Anna Joyce, Djodje, Richie Campbell e Syro são os cabeças de cartaz no dia 12 de agosto, enquanto que no dia 13 estão agendados os concertos de Branko, Cuca Roseta, Diogo Piçarra, Karyna Gomes, Nuno Ribeiro, Plutónio, ProfJam, Sam The Kid com Orquestra e Orelha Negra.

- PUBLICIDADE -
fct-cientista

No dia 14 de agosto, atuam António Zambujo, Cláudia Pascoal, Mafalda Veiga, Nelson Freitas e T-REX. Finalmente, no dia 15 de agosto será a vez de Ana Moura, Bárbara Bandeira, Maneva e Nenny.

Promovido pelo Grupo Chiado e pela Câmara Municipal de Almada, o festival vai contar ainda com um palco comédia por onde vão passar humoristas como Fernando Rocha, Gilmário Vemba, Hugo Sousa e Aldo Lima.

No recinto do Parque Urbano da Costa da Caparica mantém-se o parque de desportos radicais, voltando também a Zona Graffiti e a Zona de Gaming, sendo que a restauração alargada ao longo do espaço verde e a Zona Zen terá um lounge diferenciador.

Os bilhetes diários custam 22 euros, os bilhetes de cinco dias 75 euros, enquanto que o passe completo tem o valor de 115 euros e podem ser adquiridos no MEO Blueticket, no Festicket e outros parceiros habituais.

 

 

https://almadense.sapo.pt/cidade/porbatuka-o-grupo-almadense-que-promove-a-inclusao-atraves-da-musica-e-surpreendeu-no-got-talent-portugal/

Somos uma voz local, livre e independente

O ALMADENSE não é detido por nenhuma empresa ou grupo de comunicação social. Escrevemos com total autonomia editorial, com critério e compromisso, sempre ao serviço da comunidade. Com o seu apoio, poderemos continuar a desenvolver o nosso trabalho.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
tudo-festa-2025

Últimas

PUBLICIDADE
subscreva-newsletter

Mais Notícias

PUBLICIDADE

Artigos Relacionados

Teresa Gafeira e um legado ao teatro em Almada: “Tenho orgulho no trabalho feito”

Antes da estreia de Um Adeus Mais-que-perfeito, criação da Companhia de Teatro de Almada...

Festival gastronómico destaca agricultura e pesca locais na Costa da Caparica

O Festival Terras da Costa e do Mar volta a trazer à Costa da...

Música, exposições e um curso de teatro acompanham o Festival de Almada

Além dos nove palcos que darão vida ao festival organizado pela Companhia de Teatro...

“Trafaria com Prova”: vinho e visitas históricas para descobrir este fim de semana

A Trafaria convida à descoberta dos vinhos nacionais, da gastronomia local e da história...