Repartição das Finanças de Cacilhas encerrou

A partir desta sexta-feira, 3 de março, os contribuintes devem dirigir-se ao serviço de Finanças localizado na rua Galileu Saúde Correia (Almada 2).

 

A repartição das Finanças de Cacilhas, situada na avenida 25 de Abril (designada de Almada 1), encerrou, devendo os contribuintes passar a dirigir-se à repartição localizada junto à conhecida rotunda dos bancos. “Informa-se que o serviço de Finanças de Almada 1 mudou as suas instalações para a rua Galileu Saúde Correia, nº 8”, lê-se no aviso afixado na porta do antigo balcão.

Desta forma, o serviço passa a realizar-se na repartição de Finanças de Almada 2, para onde transitaram os funcionários da repartição de Cacilhas, que não deverá reabrir. “Estaremos disponíveis na morada indicada a partir do dia 3 do corrente mês”, indica o aviso.

Com o encerramento do balcão em Cacilhas, as repartições das Finanças de Almada e da Costa de Caparica passam a servir a população de todo o concelho de Almada, o oitavo município mais populoso do país, com cerca de 177 400 pessoas, segundo os dados dos Censos de 2021.

- PUBLICIDADE -

 

Com Maria João Morais

 

https://almadense.sapo.pt/cultura/cinema-regressa-a-fct-nova-com-ciclo-alusivo-ao-tema-inclusividade/

Somos uma voz local, livre e independente

O ALMADENSE não é detido por nenhuma empresa ou grupo de comunicação social. Escrevemos com total autonomia editorial, com critério e compromisso, sempre ao serviço da comunidade. Com o seu apoio, poderemos continuar a desenvolver o nosso trabalho.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
TML-anuncio

Últimas

PUBLICIDADE
referencia

Mais Notícias

PUBLICIDADE

Artigos Relacionados

Festival O Sol da Caparica regressa ao Parque Urbano com Calema, Nininho Vaz Maia e Sara Correia

O Parque Urbano da Costa da Caparica recebe, a partir desta quinta feira, 13...

Eclipse solar em Almada: locais para assistir e cuidados a ter

Esta quarta-feira, 12 de agosto, acontece um dos fenómenos astronómicos mais aguardados do ano:...

“Trafaria na Brasa” regressa no fim de agosto com peixe fresco, marisco e música

O evento “Trafaria na Brasa” está de regresso, nos dias 29 e 30 de...

Solar dos Zagallos recebe Mercado de Trocas a 8 de agosto

O Solar dos Zagallos, na Sobreda, recebe uma nova edição do Mercado de Trocas...