Costa da Caparica recebe desfile e exposição de automóveis clássicos este sábado

"Costa da Caparica Classics" arranca com um desfile de automóveis clássicos a partir da Avenida General Humberto Delgado, seguido da exposição das viaturas no Parque INATEL.

A Costa da Caparica recebe este sábado, dia 2 de maio, o “Costa da Caparica Classics”, um encontro que reúne automóveis clássicos e históricos. O evento conta com um desfile pelas principais ruas da cidade e com uma exposição.

Ideal para colecionadores, entusiastas e famílias, o Costa da Caparica Classics tem início no sábado de manhã, às 10h, com um desfile de automóveis clássicos, partindo da Avenida General Humberto Delgado (Sul).

Após o desfile, as viaturas vão ficar em exposição, até às 18h, no Parque INATEL, em São João Caparica. O público vai ter a oportunidade de ver automóveis de elevado valor patrimonial, incluindo modelos raros, mas também conversar com proprietários.

Organizado pelo Clube de Automóveis Antigos da Costa Azul (CAACA), com apoio da Junta de Freguesia da Costa da Caparica, o evento procura “promover a cultura automóvel e valorizar o património histórico sobre rodas”, explica o CAACA na apresentação do Costa da Caparica Classics.

Todas as informações sobre o evento podem ser consultadas no site oficial do CAACA.

Almada celebra Festa do Cinema Italiano com cinco filmes em exibição

- PUBLICIDADE -

Somos uma voz local, livre e independente

O ALMADENSE não é detido por nenhuma empresa ou grupo de comunicação social. Escrevemos com total autonomia editorial, com critério e compromisso, sempre ao serviço da comunidade. Com o seu apoio, poderemos continuar a desenvolver o nosso trabalho.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
arte-xavega

Últimas

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

Artigos Relacionados

Anime, manga e cosplay: Almada recebe nova edição do Golden Weekend

Evento dedicado à cultura japonesa regressa ao Laranjeiro nos dias 8 e 9 de agosto. A entrada é gratuita.

Parque Urbano da Costa da Caparica encerra entre 27 de julho e 26 de agosto

Encerramento acontece devido às montagens e desmontagens das estruturas do Festival O Sol da Caparica, que se realiza entre 13 e 16 de agosto.

“Interconnect”: Solar dos Zagallos enche-se de arte, música e gastronomia a 1 de agosto

Programa conta com atuações de FOOLPROOF e Just Benny, mas também como um momento gastronómico. Decorre entre as 16h e as 23h.

Mercado Urbano de Almada regressa domingo ao Parque da Paz

Parque da Paz recebe mais uma edição do mercado, que apresenta projetos ligados à sustentabilidade, ao artesanato e à economia circular.