17.4 C
Almada

Almada celebra o mérito desportivo na Gala Almada Desporto

Evento tem início marcado para as 20h, contando com entrada livre até à lotação do recinto.

 

No próximo dia 16 de novembro, o Complexo Municipal dos Desportos “Cidade de Almada” será palco da Gala Almada Desporto 2024. Organizada pelo Município de Almada, esta cerimónia anual tem como missão de reconhecer e premiar o mérito desportivo em várias modalidades, tanto a nível individual como coletivo.

O objetivo é “premiar todos aqueles que alcançaram resultados de elevado mérito numa determinada modalidade, prestigiando um clube, o concelho, a região ou o país”, sublinha a autarquia, no seu site oficial.

Além de galardoar os atletas e as equipas que mais se destacaram, o evento também vai homenagear personalidades e entidades que contribuíram para o desenvolvimento desportivo do concelho.

- PUBLICIDADE -
farmacia-reis-barata

A Gala Almada Desporto pretende reconhecer o impacto social e cultural do desporto na comunidade, prometendo ser uma celebração inspiradora.

Com início marcado para as 20h, a gala conta com entrada livre até à lotação máxima do recinto, proporcionando uma oportunidade para o público almadense presenciar a celebração do desporto e dos seus protagonistas.

A Gala Almada Desporto 2024 também vai ser transmitida em streaming a partir do canal de YouTube da CMA, informa a autarquia.

 

“A Bunda Preta da Chuvinha”: a música e a rebeldia da Margem Sul sobem ao palco em Almada

Somos uma voz local, livre e independente

O ALMADENSE não é detido por nenhuma empresa ou grupo de comunicação social. Escrevemos com total autonomia editorial, com critério e compromisso, sempre ao serviço da comunidade. Com o seu apoio, poderemos continuar a desenvolver o nosso trabalho.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
reis-barata-vertical

Últimas

PUBLICIDADE
referencia

Mais Notícias

PUBLICIDADE
EXPO-FCT2026_300x250px

Artigos Relacionados

“Março à Solta” regressa a Almada com um mês dedicado à juventude

Do stand-up comedy ao wrestling, passando pela música, dança ou skate, o "Março à Solta" está de regresso a Almada, afirmando-se como um espaço de encontro, expressão e participação para os jovens do concelho.

Urgência regional de obstetrícia em Almada já não arranca em março

Arranque depende da conclusão das escalas conjuntas entre os hospitais de Almada, Barreiro e Setúbal.

Egas Moniz quer abrir curso de Medicina na Caparica “dentro de quatro ou cinco anos”

O presidente da instituição, José João Mendes, acredita que a Egas Moniz tem "capacidade" para avançar com o projeto, que prevê a construção de um novo edifício no campus de Almada.

Sara Correia, Vizinhos e Quim Barreiros confirmados n’O Sol da Caparica 2026

Festival dedicado à música lusófona começou a revelar os primeiros artistas confirmados para a edição de 2026.