Pai Natal, comboio solidário e pista de gelo: magia do Natal chega ao Almada Forum

Além de visitarem a casa do Pai Natal, os mais pequenos vão poder passear num comboio solidário, patinar na Pista de Gelo ou visitar o espaço dedicado ao novo filme do Rei Leão.

 

O Almada Forum está prestes a ser palco de um espetáculo encantado que marcará o início da temporada natalícia, com a aguardada chegada do Pai Natal, no próximo sábado, dia 16 de novembro, às 11h. A chegada do Pai Natal e da sua comitiva à “Ilha de Natal”, instalada na Praça da Natureza, promete ser um verdadeiro espetáculo de magia e alegria, com o espírito natalício em grande destaque.

 

Uma Agenda especial para os mais pequenos

Como já é tradição, o Pai Natal vai trazer um presente muito especial para as crianças. Até ao dia 24 de dezembro, todas as crianças que visitarem o centro comercial terão a oportunidade de receber, gratuitamente, a novíssima Agenda Almada Forum 2025, uma verdadeira viagem ao mundo da imaginação. Este ano, a agenda foi desenvolvida pelos autores Clara Cunha e Paulo Galindro, conhecidos pelos livros do Cuquedo, e promete levar as crianças a uma grande aventura subaquática com os personagens Kaly e Marinho. Através dessa história encantadora, os pequenos vão aprender sobre a importância da preservação dos oceanos, completando desafios e descobrindo curiosidades sobre o mundo aquático.

E para tornar o momento ainda mais mágico, Clara Cunha e Paulo Galindro estarão presentes na chegada do Pai Natal, para autografarem as agendas e interagirem com as crianças.

 

Diversão, solidariedade e atrações inesquecíveis

A Ilha de Natal será o local perfeito para as famílias viverem a magia do Natal. Além da Casa do Pai Natal, onde os pequenos poderão deixar os seus pedidos, a decoração natalina transportará todos diretamente para o Polo Norte. E para tornar a visita ainda mais especial, o Comboio Solidário estará disponível diariamente, com bilhetes a 1 euro, cujo valor reverterá integralmente para a Terra dos Sonhos, uma associação que realiza os sonhos de crianças e famílias em situação vulnerável.

Na esplanada exterior do piso 2, o Almada Forum ainda oferece uma grande atração: uma magnífica Pista de Gelo, para momentos de diversão em família, completando o clima de Natal que promete encantar todos os visitantes.

 

“Mufasa: O Rei Leão” também chega ao Almada Forum

A Praça da Natureza vai ser também palco de uma outra surpresa para os fãs da Disney: um evento exclusivo dedicado ao filme “Mufasa: O Rei Leão”, que estreia a 18 de dezembro. O espaço conta com cenários do filme, atividades interativas, um parque infantil temático e muitos workshops, proporcionando uma experiência única para as famílias e os pequenos.

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
TML-anuncio

Últimas

PUBLICIDADE
sol-caparica

Mais Notícias

PUBLICIDADE

Artigos Relacionados

Atleta almadense João Sequeira torna-se campeão europeu de Jiu-Jitsu

O atleta almadense João Sequeira, de 17 anos, tornou-se, no último sábado, dia 1 de...

Abate de árvores na Costa da Caparica indigna moradores: “Não percebemos qual o critério”

REPORTAGEM Quando Marta Martínez assistiu ao início do corte de árvores na Rua Padre Manuel...

Exposição de maquete inaugura celebrações dos 60 anos da Ponte 25 de Abril

Para assinalar os 60 anos da Ponte 25 de Abril, Almada apresenta um programa...

Almada Forum recebe nova ação de dádiva de sangue a 11 e 12 de agosto

O Almada Forum vai receber, nos dias 11 e 12 de agosto, uma nova...