anuncio-farmacia-sobreda
24 C
Almada
anuncio-farmacia-sobreda

Calema e Julinho KSD alegram passagem de ano em Cacilhas

A celebração da passagem de ano em Almada começa às 22h30 com o concerto da banda Calema. À meia-noite o tradicional fogo de artifício ilumina o Tejo e a animação continua com Julinho KSD nas primeiras horas de 2023.

 

A última noite do ano em Cacilhas vai aquecer a partir das 22h30 com os ritmos de kizomba da banda Calema, a meia-noite é celebrada com o espetáculo de  fogo-de-artifício junto ao rio. De seguida, os almadenses entram no novo ano de 2023 ao som do rapper Julinho KSD, que começa a sua atuação nos primeiros minutos do ano logo após o fogo de artifício. A entrada para os concertos é livre.

Os espetáculos realizam-se junto à Fragata D. Fernando II e Glória, à beira Tejo, o que irá provocar alguns condicionamentos de trânsito nos acessos a Cacilhas, entre as 18h de dia 31 de dezembro e as 2h de dia 1 de janeiro. “Durante este período só é permitido o acesso rodoviário ao Largo de Cacilhas aos transportes públicos, aos veículos de emergência, aos veículos portadores de dístico de residente e veículos autorizados identificados pela organização”, alerta a Câmara Municipal de Almada.

 

- PUBLICIDADE -
Alterações nos transportes públicos

O transporte coletivo de passageiros rodoviário da Carris Metropolitana será realizado junto ao acesso à Lisnave, entre as 22h e as 2h. Para os utentes do metro (MTS) com destino a Cacilhas, a última paragem é realizada na Avenida 25 de Abril de 1974, a partir das 22h. As ligações do metro ao Largo de Cacilhas são suprimidas à meia-noite e restabelecidas após a realização do fogo-de-artifício.

Depois dos concertos na madrugada de dia 1 de janeiro de 2023, está previsto o reforço das carreiras da Carris Metropolitana e do metro (MTS). Pode consultar todos os condicionamentos ao trânsito previstos para a noite de passagem de ano em Almada nesta página.

 

https://almadense.sapo.pt/cidade/seixal-celebra-passagem-de-ano-com-fogo-de-artificio-e-concerto-de-linda-martini/

Somos uma voz local, livre e independente

O ALMADENSE não é detido por nenhuma empresa ou grupo de comunicação social. Escrevemos com total autonomia editorial, com critério e compromisso, sempre ao serviço da comunidade. Com o seu apoio, poderemos continuar a desenvolver o nosso trabalho.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
banner almadense_300x600px

Últimas

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

Artigos Relacionados

11 das 18 vagas para médico de família ficaram por preencher em Almada e Seixal

Na Unidade de Saúde Local Almada-Seixal, 46% das vagas ficaram por preencher, incluindo as...

Almada assina protocolo para instalar Loja de Cidadão na Romeira

O protocolo foi assinado entre a Câmara Municipal de Almada e entidades estatais e...

Linhas Mar ligam grande Lisboa às praias da Margem Sul

Regresso do serviço contempla uma nova linha entre a Costa da Caparica e Odivelas,...

“Festa das Vilas” anima Charneca de Caparica com Rosinha e dez dias de festa

Música ao vivo, bancas de artesanato, tasquinhas com petiscos regionais e uma área de...