anuncio-farmacia-sobreda
18.4 C
Almada
anuncio-farmacia-sobreda

Fim de semana em Almada: 10 sugestões para todas as idades

PUBLICIDADE
festa-vilas-charneca

Últimas

PUBLICIDADE
Mestrados-MREC

Nestes primeiros dias de janeiro, Almada regressa ao seu ritmo agitado e, entre percursos pela natureza, microflorestas, poesia e brincadeiras para os mais novos, são muitas as sugestões do ALMADENSE para dias de bem-estar e diversão. 

Subscreva aqui a newsletter semanal e receba estas e outras sugestões no seu e-mail. 

1
Ver um divertido espetáculo sobre a Revolução dos Cravos

num-abril-fechar
Cartaz da peça “Num Abril e Fechar de Olhos”. DR

“Num Abril e Fechar de Olhos” é a criação do Teatro Extremo que pode ver (ou rever) a 10 de janeiro, pelas 21h, ou no sábado, 11 de janeiro, às 16h. Através da história de três pequenos companheiros, o espetáculo de Mafalda Santos dirigido à infância e juventude expora as várias camadas da noite de 24 para 25 de Abril de 1974, reiterando a importância de combater o medo, a raiva e silêncio. A acompanhar esta viagem pelo tempo há música de Zeca Afonso, Sérgio Godinho ou do imortal Fausto Bordalo Dias.

Os bilhetes têm o valor de 7,50 euros (adultos) ou 5 euros (crianças), e podem ser reservados através do e-mail teaareservas@gmail.com.

Anterior

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

“Carrossel da Alegria”: Os Costinhas trazem a magia infantil às Marchas Populares de Almada

A marcha infantil da Costa da Caparica traz este ano à avenida o tema...

Marchas Populares animam noite de 23 de junho em Almada

São nove as marchas populares a desfilar na noite de 23 de junho, trazendo...

Novo Centro de Recolha Animal de Almada vai nascer no Feijó

Equipamento vai permitir duplicar a atual capacidade de acolhimento e promete melhores condições para...

Filipe Sambado e Scúru Fitchádu animam festival “Música na Margem” em Almada

Projeto que pretende dar visibilidade aos novos talentos venceu a quarta edição do Orçamento...