Banda de Manuela Azevedo regressa aos palcos com espectáculo no Cine Incrível, em Almada Velha.
Almada é uma das cidades escolhidas pelos Clã celebrar os 30 anos de carreira. Intitulada “Dá o que tem”, a nova digressão da banda vai passar pela sala do Cine Incrível, na rua Capitão Leitão, na próxima quarta-feira, dia 27 de abril, seguindo depois para outras cinco cidades portuguesas e ainda por Vigo, em Espanha.
Neste espectáculo, a banda promete reencontrar uma atmosfera vibrante e elétrica com forte proximidade com o público. Do concerto pode-se esperar um ambiente informal, aberto ao imprevisto e com os temas do álbum “Véspera’’. Além disso, canções que habitualmente não fazem parte do repertório ao vivo dos Clã, novas versões e algumas surpresas.
A banda composta por Hélder Gonçalves, Manuela Azevedo, Miguel Ferreira, Pedro Biscaia, Pedro Oliveira e Pedro Santos, lançou o seu primeiro álbum “LusoQualquerCoisa” em 1996, tendo sido nomeados para o prémio Banda Revelação da revista Blitz no mesmo ano. Desde então, já assinaram mais sete álbuns e foram premiados com Globos de Ouro, prémios Blitz, entre outros. Em 2021, venceram o Prémio Autores na categoria de melhor tema de música popular com “Tudo no Amor” do seu último álbum “Véspera”.
O espectáculo começa às 22h e tem o custo de 15 euros. Os bilhetes podem ser comprados no Cine Incrível ou na Drogaria Central Loja de Discos, também na rua Capitão Leitão.
https://almadense.sapo.pt/cultura/expensive-soul-atuam-no-25-de-abril-em-almada/


