Sexta-feira, Julho 19, 2024
CulturaDestaqueOutros Destaques

Clã: concerto em Almada assinala 30 anos de carreira

Banda de Manuela Azevedo regressa aos palcos com espectáculo no Cine Incrível, em Almada Velha.

 

Almada é uma das cidades escolhidas pelos Clã celebrar os 30 anos de carreira. Intitulada “Dá o que tem”, a nova digressão da banda vai passar pela sala do Cine Incrível, na rua Capitão Leitão, na próxima quarta-feira, dia 27 de abril, seguindo depois para outras cinco cidades portuguesas e ainda por Vigo, em Espanha.

Neste espectáculo, a banda promete reencontrar uma atmosfera vibrante e elétrica com forte proximidade com o público. Do concerto pode-se esperar um ambiente informal, aberto ao imprevisto e com os temas do álbum “Véspera’’. Além disso, canções que habitualmente não fazem parte do repertório ao vivo dos Clã, novas versões e algumas surpresas.

Publicidade
FCT-gif-2

A banda composta por Hélder Gonçalves, Manuela Azevedo, Miguel Ferreira, Pedro Biscaia, Pedro Oliveira e Pedro Santos, lançou o seu primeiro álbum “LusoQualquerCoisa” em 1996, tendo sido nomeados para o prémio Banda Revelação da revista Blitz no mesmo ano. Desde então, já assinaram mais sete álbuns e foram premiados com Globos de Ouro, prémios Blitz, entre outros. Em 2021, venceram o Prémio Autores na categoria de melhor tema de música popular com “Tudo no Amor” do seu último álbum “Véspera”.

O espectáculo começa às 22h e tem o custo de 15 euros. Os bilhetes podem ser comprados no Cine Incrível ou na Drogaria Central Loja de Discos, também na rua Capitão Leitão.

Expensive Soul confirmados no 25 de Abril em Almada

Publicidade
we-find

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *