Centro de testes à Covid-19 em Almada muda de instalações

O espaço substitui a unidade de despiste à Covid-19 que estava em funcionamento na Escola Básica Rogério Ribeiro, no Pragal.

 

O centro de testes para despiste à Covid-19 em Almada mudou de instalações, estando agora a funcionar na Rua Capitão Leitão, n.º 74 C, informou o Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) Almada/Seixal. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, entre as 9h e as 12h30 e as 14h e as 17h30.

Para além deste centro de testes, há um outro posto de colheita dedicado à Covid-19 em Almada, situado na Rua Cabo da Boa Esperança, 17 A. Nos dias úteis funciona das 7h às 11h e aos sábados das 8h às 11h. Ambos os locais se dedicam em exclusivo à realização de testes Covid-19, sendo que para efectuar outras análises clínicas os utentes devem dirigir-se a outros postos de colheita.

Para realizar os testes é necessária prescrição médica através do Serviço Nacional de Saúde, sendo também obrigatória marcação prévia através de contacto telefónico (932 007 691) ou por e-mail (covid19.almada@germanodesousa.com).

O espaço substitui, assim, a Unidade de Despiste à Covid-19 de Almada, que estava em funcionamento desde o passado dia 8 de abril na Escola Básica Rogério Ribeiro, no Pragal.

Entretanto mantém-se, desde dia 30 de Julho, uma área dedicada à avaliação e tratamento de doentes com Covid-19 a funcionar no Laranjeiro.

 

Saiba onde fazer teste à covid-19 em Almada

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *