Quarta-feira, Julho 17, 2024
CidadeDestaqueOutros Destaques

Ivan Gonçalves reeleito presidente da concelhia do PS Almada

“O objetivo é ganhar as eleições autárquicas já no próximo ano”, afirmou o dirigente socialista.

 

Ivan Gonçalves foi reeleito Presidente da Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Almada com uma maioria de 93% dos votos. A votação decorreu esta sexta-feira, dia 5 de julho.

Antigo Secretário-geral da Juventude Socialista e atual Presidente da Assembleia Municipal de Almada, Ivan Gonçalves foi candidato único à liderança do PS em Almada. “Aos desafios respondemos com trabalho, às amarras do passado respondemos com futuro e contra possíveis divisões respondemos com união”, afirmou o dirigente, numa mensagem publicada nas suas redes sociais após a eleição.

Publicidade
FCT-gif-2

Com o lema “A União faz a Força: Preparar o Futuro”, a candidatura de Ivan Gonçalves foi oficializada no passado dia 23 de junho. A lista do socialista inclui Maria D’Assis, presidente da União de Freguesias de Almada, Cova da Piedade e Cacilhas, como número dois e José Joaquim Leitão, antigo presidente da Assembleia Municipal de Almada, como número três.

Na apresentação da candidatura, realizada no Fórum Romeu Correia, Ivan Gonçalves destacou a “importância de renovar o partido neste novo ciclo político, aproveitando os bons quadros políticos que o PS sempre conseguiu formar”.

“O objetivo é ganhar as próximas eleições autárquicas já no próximo ano, contando com o contributo, ajuda e proatividade de todos os nossos camaradas, que todos os dias saem à rua para defender o projeto do Partido Socialista,” afirmou o dirigente.

 

Programa “O Meu Bairro” promove sessões participativas nas freguesias de Almada

Publicidade
we-find-2

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *