14.9 C
Almada

Conhecidos os candidatos da Iniciativa Liberal ao concelho de Almada

Iniciativa Liberal vai concorrer ao concelho de Almada com listas próprias, encabeçadas por Bruno Coimbra e Diogo Prates.

 

A Iniciativa Liberal vai apresentar-se pela primeira vez às autárquicas em Almada, tendo escolhido Bruno Coimbra e Diogo Prates como cabeças de lista à Câmara e Assembleia Municipal de Almada, respetivamente.

A apresentação pública dos candidatos irá decorrer no próximo dia 22 de Maio, no Monte de Caparica, numa sessão que contará com a presença do líder do partido, o deputado João Cotrim Figueiredo.

O partido liberal vai apresentar-se também a todas as juntas de freguesia do concelho de Almada, tendo os candidatos sido aprovados em plenário realizado no passado dia 2 de Maio, anunciou o partido em comunicado.

- PUBLICIDADE -
referencia

“Depois de anos de gestão comunista, que deixou Almada parada no tempo, a gestão socialista e social-democrata que a substituiu não trouxe mudanças significativas, mantendo o nosso concelho os mesmos problemas de habitação, transporte e de acesso a saúde e à educação das últimas décadas. Almada é hoje um território desequilibrado, demográfica e economicamente e pouco ou nada foi feito para o alterar”, defende o partido.

Para os liberais, o contexto da pandemia trouxe desafios que “não foram acautelados nas recentes iniciativas da gestão da câmara que, em ano de eleições, transformou o concelho num estaleiro. A gestão do PS/PSD está mais interessada em realizar obras à pressa e em anunciar projectos megalómanos, do que em antecipar e mitigar o profundo impacto que a pandemia já está a trazer para os almadenses”.

Para promover a mudança, a Iniciativa Liberal garante que tem “soluções e pessoas” para todos os órgãos autárquicos de Almada. Garante que os candidatos do partido “estão descomprometidos com o sistema”, trazendo “novas ideias, com competência e energia para o trabalho” que os espera.

 

https://almadense.sapo.pt/cidade/dores-meira-quer-acabar-com-o-retrocesso-dos-ultimos-quatro-anos-em-almada/

Somos uma voz local, livre e independente

O ALMADENSE não é detido por nenhuma empresa ou grupo de comunicação social. Escrevemos com total autonomia editorial, com critério e compromisso, sempre ao serviço da comunidade. Com o seu apoio, poderemos continuar a desenvolver o nosso trabalho.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
matrizauto-mrec

Últimas

PUBLICIDADE
matrizauto-halfpage

Mais Notícias

PUBLICIDADE

Artigos Relacionados

Para além da praia: a resistência cultural da livraria “Poets & Dragons” na Costa da Caparica

Num território mais conhecido pela praia e pelo surf, a livraria The Poets &...

Convento dos Capuchos encerra por tempo indeterminado devido à tempestade Kristin

Câmara Municipal de Almada confirma danos no edifício e nos jardins, na sequência do...

Carris Metropolitana transportou perto de 20 milhões de passageiros em Almada em 2025

Crescimento de mais de 11% face a 2024 aponta tendência de aumento na procura...

Depois de Ingrid, Almada em alerta devido à depressão Kristin

Ondulação forte e risco elevado junto à costa obrigam a restrições no acesso às...