Conhecidos os candidatos da Iniciativa Liberal ao concelho de Almada

Iniciativa Liberal vai concorrer ao concelho de Almada com listas próprias, encabeçadas por Bruno Coimbra e Diogo Prates.

 

A Iniciativa Liberal vai apresentar-se pela primeira vez às autárquicas em Almada, tendo escolhido Bruno Coimbra e Diogo Prates como cabeças de lista à Câmara e Assembleia Municipal de Almada, respetivamente.

A apresentação pública dos candidatos irá decorrer no próximo dia 22 de Maio, no Monte de Caparica, numa sessão que contará com a presença do líder do partido, o deputado João Cotrim Figueiredo.

O partido liberal vai apresentar-se também a todas as juntas de freguesia do concelho de Almada, tendo os candidatos sido aprovados em plenário realizado no passado dia 2 de Maio, anunciou o partido em comunicado.

“Depois de anos de gestão comunista, que deixou Almada parada no tempo, a gestão socialista e social-democrata que a substituiu não trouxe mudanças significativas, mantendo o nosso concelho os mesmos problemas de habitação, transporte e de acesso a saúde e à educação das últimas décadas. Almada é hoje um território desequilibrado, demográfica e economicamente e pouco ou nada foi feito para o alterar”, defende o partido.

Para os liberais, o contexto da pandemia trouxe desafios que “não foram acautelados nas recentes iniciativas da gestão da câmara que, em ano de eleições, transformou o concelho num estaleiro. A gestão do PS/PSD está mais interessada em realizar obras à pressa e em anunciar projectos megalómanos, do que em antecipar e mitigar o profundo impacto que a pandemia já está a trazer para os almadenses”.

Para promover a mudança, a Iniciativa Liberal garante que tem “soluções e pessoas” para todos os órgãos autárquicos de Almada. Garante que os candidatos do partido “estão descomprometidos com o sistema”, trazendo “novas ideias, com competência e energia para o trabalho” que os espera.

 

Dores Meira quer acabar com o “retrocesso dos últimos quatro anos” em Almada

One thought on “Conhecidos os candidatos da Iniciativa Liberal ao concelho de Almada

  • Maio 7, 2021 at 11:59 am
    Permalink

    Almada já precisa de uma mudança há muito tempo! Tanto potencial e tanto por fazer! Aguardemos a mudança desejada por todos!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *