Mercado de artes, ofícios e sabores regressa à Cova da Piedade

Almada vai voltar a receber mercado dedicado à promoção de marcas e gastronomia nacional.

 

Com o desconfinamento a avançar, também os mercados ao ar livre estão de volta ao concelho de Almada. O próximo fim-de-semana marca o regresso ao jardim da Cova da Piedade do “Almada Cá Fora”, mercado dedicado às artes, ofícios e gastronomia.

O certame terá lugar nos dias 15 e 16 de Maio, sábado e domingo (das 11h às 19h) no recentemente renovado jardim. Será uma oportunidade para “experimentar iguarias e sabores e ainda conhecer as novidades dos nossos criativos”, destaca a organização.

 

O evento é fruto de uma parceria entre a Câmara Municipal de Almada (CMA) e a Mapa Eventos, promotora também responsável pela loja de criadores nacionais presente no Mercado da Romeira.

Com o objetivo de promover a produção portuguesa, o mercado contará com a presença de diversas marcas, que trazem uma oferta variada de produtos de design, moda, decoração, joalharia, artes plásticas ou gourmet. O objetivo é aliar originalidade, sustentabilidade e a preocupação ambiental e local dos produtos, sendo salvaguardadas todas as medidas de segurança derivadas do contexto atual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *