Cacilhas prepara-se para ser palco da celebração da Passagem de Ano de 2025 para 2026, numa noite que será repleta de animação. Junto da Fragata D. Fernando II e Glória, Bárbara Bandeira e Insert Coin vão ser os cabeças de cartaz numa noite onde não faltará o habitual fogo de artificio no bater da meia-noite.
Bárbara Bandeira é o primeiro nome a subir ao palco na zona ribeirinha de Almada, a partir das 22h. A artista, nascida na Margem Sul, que conta com os hits “Como Tu”, “Onde Vais” e “Carro”, promete animar uma das noites mais especiais do ano com a sua habitual energia e interação com o público.
À meia-noite em ponto arranca o esperado espetáculo pirotécnico, com música à mistura, que promete iluminar o céu almadense junto ao rio Tejo. Entre brindes e desejos para o ano de 2026, este prepara-se para ser um dos pontos altos da noite.
As primeiras horas de 2026 em Almada vão continuar repletas de animação, com a atuação de Insert Coin, dupla constituída por Joel Rodrigues e João Paulo Sousa, num espetáculo que será repleto de ritmo e boa disposição. O par vai subir ao palco já pela meia-noite e meia, fechando assim com ‘chave de ouro’ as comemorações da entrada do novo ano.
“Feliz Almada 2025” celebra a época natalícia com Samuel Úria, Mafalda Veiga, comédia e circo




