anuncio-farmacia-sobreda
18.8 C
Almada
anuncio-farmacia-sobreda

Ativaclinic: o sonho da democratização digital

Sérgio Nunes e Gabriel Braga querem “levar a consciência da importância dos anúncios online e da democratização digital” às empresas. Juntos, na Ativaclinic e na PixelP Soluções Digitais, sonham transformar o marketing.

 

É na sala 6 do Quarteirão das Artes que encontramos Sérgio Nunes e Gabriel Braga, sócios fundadores da Ativaclinic. Iniciaram a sua viagem pelo mundo digital em 2020, maioritariamente com clientes do Brasil. Foi em 2021 que aumentaram a carteira de clientes e, ainda no mesmo ano, decidiram focar-se apenas no mercado português.

“Fazemos anúncios online, design e captação visual, ensaios fotográficos, criação de sites e de landpages, copywriting, automação com ferramentas de IA. Gostamos de dizer que trabalhamos o 360 de uma empresa, com foco nas vendas”, explica Gabriel Braga. Diferenciam-se pela análise que fazem caso a caso e pelo entendimento das necessidades dos seus clientes, adaptando o método da agência à realidade da empresa.

Perceberam que, para desenvolverem a sua agência, tinham de investir e apostar em mentorias e consultorias, alargando os seus conhecimentos. Estiveram pelo Brasil e pelos Estados Unidos da América e descobriram que podiam unir a agressividade de vendas americana e a criatividade brasileira, balanceando-as com a sua experiência em Portugal.

 

ativa-clinic2

“Temos um entendimento do mercado alargado. Toda essa nossa expertise, todo esse nosso conhecimento, é o que nos diferencia”, destaca Sérgio Nunes. “Entender dois mercados que são excelentes em marketing e unir isso às nossas vivências aqui em Portugal”, acrescenta ainda.

Os sócios-fundadores da Ativaclinic pretendem agora dar início a uma nova fase do projeto, focando-se mais na sua primeira agência, a PixelP Soluções Digitais, para que consigam chegar a uma maior carteira de clientes e marcas. “Não podemos ficar por aqui. O mercado português tem muita demanda. Queremos levar o sucesso do projeto da Ativaclinic para outras empresas”, salienta Gabriel.

Para Sérgio Nunes e Gabriel Braga, é também fundamental consciencializar os clientes para a democratização do espaço digital. “O principal objetivo é esse: conseguir levar a consciência da importância dos anúncios online e da democratização digital para que essas empresas consigam ter os seus clientes através somente da internet”, explica Gabriel.

Não escondem ainda a intenção de trazer eventos online e presenciais para gerar mais consciência digital entre os empresários. “Ainda temos de nos organizar internamente, mas uma das nossas estratégias é mesmo realizar esses eventos. Focando primeiramente aqui em Almada, onde há grandes empresas e um bom mercado para trabalhar”, conta Sérgio. “Queremos criar essas estruturas e esses eventos para atrair empresas e conseguir ajudá-las”, partilha ainda.

 

Almada celebra 50 anos do 25 de Abril com Dino D’Santiago

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Mestrados-MREC

Últimas

PUBLICIDADE
festival-hipico

Mais Notícias

PUBLICIDADE

Artigos Relacionados

Farmácia Nova da Sobreda inaugura posto de análises clínicas

A Farmácia Nova da Sobreda, no concelho de Almada, já tem em funcionamento o...

Antarte mostra excelência da marcenaria portuguesa na Expo Osaka

Marca portuguesa materializou mais de 40 peças de mobiliário para o Pavilhão português.   A Antarte...

Almada Forum celebra o futebol feminino com a nova coleção “Topps Women’s EURO 2025”

O espírito do futebol feminino chega ao Almada Forum nos dias 17 e 18...

Relaxamento da cabeça aos pés: conheça o novo spa que está a conquistar os almadenses

Head & Foot Spa Almada é o novo espaço do Feijó que, através das...