21.9 C
Almada

Ativaclinic: o sonho da democratização digital

Sérgio Nunes e Gabriel Braga querem “levar a consciência da importância dos anúncios online e da democratização digital” às empresas. Juntos, na Ativaclinic e na PixelP Soluções Digitais, sonham transformar o marketing.

 

É na sala 6 do Quarteirão das Artes que encontramos Sérgio Nunes e Gabriel Braga, sócios fundadores da Ativaclinic. Iniciaram a sua viagem pelo mundo digital em 2020, maioritariamente com clientes do Brasil. Foi em 2021 que aumentaram a carteira de clientes e, ainda no mesmo ano, decidiram focar-se apenas no mercado português.

“Fazemos anúncios online, design e captação visual, ensaios fotográficos, criação de sites e de landpages, copywriting, automação com ferramentas de IA. Gostamos de dizer que trabalhamos o 360 de uma empresa, com foco nas vendas”, explica Gabriel Braga. Diferenciam-se pela análise que fazem caso a caso e pelo entendimento das necessidades dos seus clientes, adaptando o método da agência à realidade da empresa.

Perceberam que, para desenvolverem a sua agência, tinham de investir e apostar em mentorias e consultorias, alargando os seus conhecimentos. Estiveram pelo Brasil e pelos Estados Unidos da América e descobriram que podiam unir a agressividade de vendas americana e a criatividade brasileira, balanceando-as com a sua experiência em Portugal.

 

ativa-clinic2

“Temos um entendimento do mercado alargado. Toda essa nossa expertise, todo esse nosso conhecimento, é o que nos diferencia”, destaca Sérgio Nunes. “Entender dois mercados que são excelentes em marketing e unir isso às nossas vivências aqui em Portugal”, acrescenta ainda.

Os sócios-fundadores da Ativaclinic pretendem agora dar início a uma nova fase do projeto, focando-se mais na sua primeira agência, a PixelP Soluções Digitais, para que consigam chegar a uma maior carteira de clientes e marcas. “Não podemos ficar por aqui. O mercado português tem muita demanda. Queremos levar o sucesso do projeto da Ativaclinic para outras empresas”, salienta Gabriel.

Para Sérgio Nunes e Gabriel Braga, é também fundamental consciencializar os clientes para a democratização do espaço digital. “O principal objetivo é esse: conseguir levar a consciência da importância dos anúncios online e da democratização digital para que essas empresas consigam ter os seus clientes através somente da internet”, explica Gabriel.

Não escondem ainda a intenção de trazer eventos online e presenciais para gerar mais consciência digital entre os empresários. “Ainda temos de nos organizar internamente, mas uma das nossas estratégias é mesmo realizar esses eventos. Focando primeiramente aqui em Almada, onde há grandes empresas e um bom mercado para trabalhar”, conta Sérgio. “Queremos criar essas estruturas e esses eventos para atrair empresas e conseguir ajudá-las”, partilha ainda.

 

Almada celebra 50 anos do 25 de Abril com Dino D’Santiago

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
charneca-aniversario

Últimas

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

Artigos Relacionados

Disfarces, jogos e sustos: Almada Forum celebra o Halloween

"Halloween Land" funciona na Praça da Natureza, das 13h às 19h, durante os quatro...

A importância da limpeza hospitalar

Só uma equipa de limpeza especializada, experiente e com formação adequada nesta área pode...

Crédito habitação: fatores que contribuem para que possa ser recusado

Para comprar casa a maioria dos portugueses precisa de recorrer a crédito habitação. No...

Antarte celebra um Especial Outono com descontos até -30%

Com a chegada do outono, os dias mais frescos e chuvosos tornam a casa...