anuncio-farmacia-sobreda
10.1 C
Almada
anuncio-farmacia-sobreda

Fernando Rocha regressa a Almada para noite de comédia

Comediante promete um serão animado no cine-teatro da Academia Almadense.

 

Fernando Rocha está de regresso a Almada para mais uma noite de gargalhadas. No próximo sábado, 9 de novembro, o humorista subirá ao palco da Academia Almadense, prometendo um espetáculo repleto de humor, numa viagem pelo seu vasto repertório de anedotas e histórias.

Desde muito jovem que Fernando Rocha se destaca pelo talento para contar anedotas. O grande salto para a fama aconteceu com a vitória no concurso “Ri-te Ri-te”, da TVI, que o lançou no panorama nacional. O sucesso continuou a crescer com o programa “Levanta-te e Ri”, da SIC, que o levou a percorrer o país, incluindo as ilhas, e até mesmo a realizar espetáculos internacionais. Em 2018, o comediante renovou o sucesso com o projeto “Pi100Pé” no YouTube, que rapidamente se tornou um fenómeno, acumulando milhões de visualizações e conquistando milhares de seguidores.

Os bilhetes para o espetáculo em Almada custam entre 14 e 22 euros e estão à venda na Ticketline e nos pontos de venda habituais, como Fnac, Worten e El Corte Inglés.

- PUBLICIDADE -

 

Museu de Almada recebe a exposição “Filhos do Meio”, sobre o hip hop na Margem Sul

Somos uma voz local, livre e independente

O ALMADENSE não é detido por nenhuma empresa ou grupo de comunicação social. Escrevemos com total autonomia editorial, com critério e compromisso, sempre ao serviço da comunidade. Com o seu apoio, poderemos continuar a desenvolver o nosso trabalho.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Exposicao_Lugares-da-Alma_300x250px

Últimas

PUBLICIDADE
pai-natal-forum

Mais Notícias

PUBLICIDADE
EXPO-FCT2026_300x250px

Artigos Relacionados

“A Música Mágica de Mozart”: a nova criação do Teatro de Almada para os mais novos

Companhia de Teatro de Almada vai estrear uma nova criação de Pedro Proença e...

“Gala Almada Desporto” homenageia personalidades desportivas do concelho

Cerimónia acontece este sábado, 22 de novembro, no Complexo Municipal dos Desportos - Cidade...

Hospitalização Domicliária de Almada-Seixal celebra 10 anos com 4.800 doentes tratados e 60 mil visitas

Pioneira na Hospitalização Domiciliária em Portugal, a unidade da ULSAS assinala a data esta...

Inês de Medeiros defende acordo com CDU em nome dos interesses dos almadenses: “Importa garantir estabilidade”

Autarca garante que, apesar da mudança de parceiro de governação, a linha inicial do...